segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fiança de quase 250 mil deve ser paga para livrar da cadeia jovem bêbado que provocou colisões múltiplas, em São Paulo


Segunda-feira, 03 de outubro de 2011.
Mais culpada do que o jovem bêbado que provocou as colisões múltiplas
 é a lei branda que deixa de mãos atadas o poder judiciário. Mesmo com
fixação de pesada fiança, sempre se arruma "um jeitinho" para livrar a
cara de verdadeiros assassinos do volante
(Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
A família do motorista do Camaro que se envolveu em um grave acidente na última sexta-feira (30), em São Paulo, tenta vender um imóvel para pagar a fiança que foi estabelecida em R$ 245,2 mil pela Justiça. João César Cáceres, advogado de Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, acredita que a venda seja concluída nesta segunda-feira (3). Caso contrário, ele deve pedir à Justiça que reconsidere esse valor. No acidente, o motorista do Camaro e outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma gravemente. Um motorista cujo veículo foi atingido pelo Camaro, teve 90% do corpo queimado e segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas. Ele respira com ajuda de aparelhos, segundo o hospital.
Colisão
O condutor do Camaro voltava de uma festa em uma casa noturna na Zona Oeste da cidade quando o correu o acidente. Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja. Testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o maior acidente. Segundo a polícia, ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Segundo a PM, elas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.
Outros acidentes
O motorista do Vectra atingido pelo Camaro, o webdesigner Hermes Crespo, de 33 anos, dava uma carona para sua tia por volta das 7h desta sexta quando viu um carro se aproximar em alta velocidade.  Segundo ele, o Camaro atingiu pelo menos cinco carros. Crespo e a tia não se feriram, mas ele disse que o motorista responsável pelas colisões deve ir imediatamente para a cadeia. “A gente está precisando de leis mais severas no trânsito. Ele deve ter dinheiro. Vamos ver no que vai dar. Eu vou procurar os meus direitos”, acrescentou. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More