sexta-feira, 15 de abril de 2011

Menina diz que era abusada por padrasto com consenso da mãe


Sexta-feira, 15 de abril de 2011.
Um crime bárbaro, envolvendo uma família de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou com a prisão de um casal nesta sexta-feira (15). O padrasto e a mãe de uma adolescente de 14 anos foram detidos acusados de agredir a menina que estava grávida de gêmeos. Os filhos seriam fruto de abusos sexuais cometidos pelo homem há cerca de um ano. Segundo o depoimento da garota à polícia, a mãe consentia com a atitude do padrasto. A menina teria afirmado também que o homem ficava com a mãe num dia e no outro com ela.
"Ela só revolveu denunciar o crime depois que foi agredida. A mãe e o padrasto, ao descobrirem que a adolescente estava grávida, cometeram uma série de agressões contra ela para interromper a gestação. Em seu depoimento ao Conselho Tutelar, a menor disse que a mãe subiu de joelhos em cima de sua barriga para que ela perdesse os bebês", contou o delegado Voltaire Garcia, da Delegacia de Rio Branco do Sul. De acordo com ele, a perda dos gêmeos foi confirmada por órgãos de saúde municipais.

E num caso desses, o que fazer?
Acir de Lima, 39, e a mãe da adolescente, que tem 35 anos, foram presos e devem ser indiciados pelo crime. A vítima já está há alguns dias na Casa Lar do município e é atendida pela assistência social da cidade.
O delegado Garcia revelou outros detalhes sobre o depoimento da vítima. "A menina disse que tem uma irmã mais nova que já estava sendo rondada pelo padrasto. Ela disse que o abuso não chegou a ser consumado, mas deixou claro que o homem tinha essa pretensão", relatou. (Da Rádio Banda B via Paraná Online)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More