Quinta-feira, 15 de março de 2012.
|
É uma situação que nos revolta, vindo de uma pessoa que pode ser denominada como o pior dos covardes” (Rodrigo Brown de Oliveira, delegado titular da DFR em Curitiba) |
Um maníaco foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) acusado de manter sua ex-namorada em cárcere privado, dentro de um quarto em sua residência. Márcio Roberto Gomes da Silva obrigava a moça a manter relações sexuais e ainda aplicava choques elétricos, tudo isso com ela dopada. O psicopata foi preso nesta quinta-feira (15), quando a polícia foi até sua casa verificar um Boletim de Ocorrência de furto. O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR, descreveu Márcio como um monstro. “Fomos verificar a casa e na hora de ir embora vimos uma mulher na janela acenando. Fomos ver o que ela queria e descobrimos os atos deste maníaco. Ela estava sendo torturada já há cinco dias. É uma situação que nos revolta, vindo de uma pessoa que pode ser denominada como o pior dos covardes”, definiu.
|
Polícia divulga a imagem de Márcio, detido em flagrante sob a acusação de violência sexual (FotoTiago Silva/Banda B) |
Segundo o delegado, Márcio usava tranqüilizantes para evitar que a vítima gritasse. “Ela apenas comia e mantinha relações forçadas com ele. Também encontramos na casa armas, máquinas de choque e remédios proibidos. Este rapaz realmente é uma pessoa muito perigosa”, alertou. Brown de Oliveira finalizou afirmando que abusar de mulheres pode ser uma situação recorrente na vida de Márcio. “Por enquanto, comprovado apenas este caso. Mas já existe a suspeita que ele tenha feito isto contra a ex-esposa e a filha dela. Vamos investigar e tirar este maníaco de circulação por um bom tempo”, concluiu. Márcio está detido na carceragem da DFR e irá responder pelos crimes de que é acusado. (Banda B)
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário