Domingo, 11 de março de 2012.
Neste caso não precisa dizer muita coisa, o motorista não pode dirigir mais, até que tenha uma liberação de especialista para a doença que tem. Como já é reincidente em relação a sentir-se mal enquanto dirigia sua culpa neste caso, infelizmente fatídico, foi potencializada.
A notícia
|
Não foi a primeira vez que o professor passa mal ao dirigir. Desta vez o resultado foi fatal (Foto Marcelo Borges/Banda B) |
Um grave acidente foi registrado em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no início da noite deste sábado (10). Francisco Dias de Oliveira Filho, o "Professor Chico", dirigia uma Zafira pela Avenida Portugal quando, em uma descida, perdeu a direção do veículo, bateu em outros dois automóveis e ainda atropelou uma pedestre que caminhava pela calçada, perto de um ponto de ônibus, na Vila Guarani, região do Alto Maracanã. Kelly Sandra dos Santos Filho, 16 anos, morreu na hora com vários ferimentos. O professor, que leciona na rede estadual de ensino e é muito conhecido no município, sofreu apenas escoriações e passa bem. Francisco alegou ter sido vítima de um mal súbito. Emerson de Noronha teve a frente da própria casa atingida pelos veículos. Informações de moradores da região apontam que o professor já se envolveu em outra colisão após passar mal enquanto dirigia. A adolescente estava indo trabalhar em um supermercado. Ela deixa os pais e uma filha de apenas um ano. (Banda B)
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário