(Do Site Onda RPC)
Dirigente paranista agredido por torcedorespode deixar o Clube |
Depois de protagonizar uma discussão pública com o ex-técnico paranista Roberto Cavalo, o vice-presidente de futebol Paulo Cesar Silva pode ser mais um a deixar o clube. Na manhã deste domingo (13), o dirigente foi abordado na Vila Capanema e, segundo ele, quando tentava explicar a dois torcedores o motivo da crise que o Tricolor vive, uma terceira pessoa o teria agredido com um chute nas costas.
Segundo Silva, os torcedores que participaram da agressão vestiam o uniforme da Fúria Independente, torcida organizada do Paraná.
Diante da situação, o dirigente acredita que sua relação com o clube esteja insustentável.
No início da noite deste domingo, o Paraná emitiu uma nota oficial sobre o episódio, assinada pelo departamento médico do clube. Confira:
"O Vice-Presidente de Futebol do Paraná Clube, Sr. Paulo César Silva, sofreu na manhã deste domingo um trauma lombar. O trauma evoluiu para dor e limitação de movimentos da região lombar baixa esquerda, originando dificuldades para Silva andar.
Silva foi internado para realizar exames e tratamento, devendo permanecer no hospital até sua melhora clínica."
* O Paraná tem feito um dos piores campeonatos de sua história como clube profissional. Segura a lanterna com apenas 2 pontos em 9 jogos. A torcida perdeu a paciência. Mas não será com violência que o Clube superará a crise.
0 comentários:
Postar um comentário