Quinta-feira, 31 de março de 2011
1 - Acidente entre Gol e van mata casal na BR-419, em Areia Branca
Um grave acidente entre um automóvel Gol com placa de Tijucas do Sul e uma van Fiat Ducato de Florianópolis, foi registrado durante a noite desta quarta-feira (30), em Areia Branca do Assis, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A colisão provocou a morte de um casal que seguia no veículo menor. Clemente Alves Pereira (52) e Zilda Terezinha Pereira (51) não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local.
2 - Mulher morre atropelada por dois biarticulados em canaleta no Água Verde
Um descuido transformou em tragédia a tarde de compras de uma mulher, no bairro Água Verde. Ela não olhou para os dois lados da canaleta de ônibus e morreu atropelada por dois coletivos biarticulados.
Ela estacionou o Renault Sandero AAP-0166 na Avenida República Argentina, próximo à esquina com a Rua Mato Grosso, e fez compras em uma loja de roupas do outro lado da rua. Ela atravessou a avenida novamente para entrar no Shopping Água Verde, e depois de novas compras, por volta das 19h, tentou passar pela terceira vez pela canaleta.
“Ela olhou para o lado esquerdo, viu um ônibus e achou que dava tempo de atravessar. Ela correu sem olhar para o lado direito”, relata a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística.
A vítima foi atingida pelo biarticulado BD-124, que seguia sentido bairro. Arremessada para o meio da via, ela foi atropelada pelo outro coletivo, BD-146, que seguia sentido Centro. Os dois veículos são da empresa Pontual e estavam com muitos passageiros. Dentro do veículo da vítima a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito encontrou uma bolsa com documentos no nome de Adriana Almeida, 26 anos. Os restos mortais só poderão ser identificados oficialmente através de um confronto de digitais no Instituto Médico Legal. (www.oestadodoparana.com.br)
3 - Garoto morre após colocar cabeça para fora de ônibus em movimento
Um garoto de 11 anos morreu no município de Nova Lima (MG) hoje ao colocar a cabeça para fora da janela do transporte escolar que o levava para casa. A Polícia Militrar (PM) informou que o menino chocou-se contra um poste enquanto o ônibus desenvolvia uma velocidade superior a 50 km/h, e o impacto na cabeça foi suficiente para matá-lo na hora. O ônibus pertence a uma prestadora de serviços da prefeitura de Nova Lima. (Agência Estado)
0 comentários:
Postar um comentário