Quinta-Feira, 14 de julho de 2011.
Cruzamento perigoso. Moradores já solicitaram colocação de radar no local (foto Sidnei Alves/Portal Banda B) |
URBS precisa atender apelos de moradores e colocar radar no local. Desta feita, dois veículos colidiram e capotaram, por volta das 23h20 desta quarta-feira (13), no cruzamento das ruas Desembargador Motta com Professor Fernando Moreira. O Hyundai Tucson, placas APA 3313, de São José dos Pinhais, dirigido por Ivonete Maria (52), descia a rua Professor Fernando Moreira e colidiu contra o Fiat Idea, placas ASO 3631, de Curitiba, dirigido por Karla Ramos da Cunha (43).
Thiago Kilmen, morador da região, reclama dos perigos deste cruzamento. Ele disse que quase todo final de semana tem um acidente no local. Segundo o morador, é preciso colocar um radar próximo ao cruzamento para que os motoristas diminuam a velocidade e não passem com sinal amarelo, que é a grande causa dos acidentes. No cruzamento são três vias para cruzar e, segundo os moradores da região, é comum o motorista passar no amarelo na primeira pista e, ao chegar na terceira, depois da via do Expresso, o sinal já ter fechado. Testemunhas não sabem dizer qual das duas motoristas teria avançado o sinal vermelho. O Siate esteve no local, mas as duas motoristas não necessitaram receber o socorro. (Via Banda B)
Com o impacto, os dois veículos capotaram, causando ferimentos leves nas condutoras. (foto Sidnei Alves/Portal Banda B) |
0 comentários:
Postar um comentário