Sexta-feira, 15 de julho de 2011.
Quando ela acordou hoje cedo, não imaginava que a a simples condução de seu veículo iria levar a um trágico desfecho, ainda na metade do dia: a perda de sua vida. Aliás, basta sair pelas ruas da cidade para flagrar uma sequencia de imprudências protagonizadas pelos motoristas. É muita gente apressada, estressada e que não tem a mínima noção do perigo que causa a si e aos outros pela forma que dirige. Não deveria haver tanta pressa assim, pois o veículo já auxilia em muito o encurtamento das distancias, dentro dos limites de velocidade já estabelecidos pela lei.
Crislaine estava sem o cinto de segurança. A violencia do impacto causou trauma fatal (Foto Antonio Nascimento/Portal Banda B) |
E hoje, no fim da manhã desta sexta-feira (15), uma mulher de 29 anos bateu violentamente contra um poste, na região do bairro Santa Felicidade em Curitiba, e mesmo com o trabalho de três médicos no resgate, acabou morrendo no local. Crislaine Dama transitava com seu veículo, um Astra, pela rua Francisco Dallalibera, quando perdeu a direção e atingiu o poste de frente. Segundo os socorristas, a ausência de uso do cinto de segurança fez com que Crislaine sofresse um afundamento no tórax, lesão que segundo os médicos, provocou a morte.
Após serem acionadas, as viaturas do Siate chegaram ao local. A vítima foi levada para dentro de uma delas quando os médicos através de uma intervenção cirúrgica ali mesmo tentaram salvar a vítima. O helicóptero da PFR (Polícia Rodoviária Federal) foi deslocado para transportá-la até o hospital.
Desespero
O marido e coelgas da loja Atlanta onde a vítima trabalhava como gerente, estiveram no local. Segundo depoimentos, Crislaine estava indo buscar uma funcionária que mora nas proximidades quando o acidente aconteceu. O desespero entre eles foi grande quando viram os médicos deixando a ambulância e o helicóptero decolando sem ela. Segundo os socorristas o trabalho foi intenso para tentar conter a hemorragia, mas infelizmente a vítima não resistiu. Moradores da região aproveitaram para denunciar a falta de pavimentação na via, o que tem deixado o tráfego na região muito perigoso. Acidentes são registrados com frequencia, segundo a comunidade. (Via Portal da Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário