Quarta-feira, 25 de janeiro de 2011
Lilian Salvi, 26 anos, mais uma vida perdida na violência do trânsito em nossas rodovias (Foto Arquivo Pessoal/ Facebook) |
Lilian Salvi, de 26 anos, perdeu a vida hoje em acidente ocorrido na BR-116, ainda no perímetro urbano de Rionegrinho(SC). A jovem residia em Joinville (SC), onde trabalhava como consultora de negócios da Totvs Santa Catarina, empresa fornecedora de softwares e especializada em assuntos fiscais, sediada naquela cidade catarinense a pouco mais de 100 kms de Curitiba. Lilian era formada em Sistemas de Informação pela Universidade Norte do Paraná e Engenharia de Software com UML no Centro Universitário Filadélfia. A família dela é de Quatiguá, norte pioneiro. No momento do acidente ela dirigia seu Gol em direção ao centro de Rio Negrinho para um treinamento dado pela empresa em que trabalhava. Quando se preparava para entrar na avenida que dá acesso ao centro de Rionegrinho foi apanhada violentamente por um caminhão, ainda no trevo de acesso. Foi socorrida e encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O que se lamenta é mais uma entre as centenas de mortes que ocorrem diariamente em nossas rodovias. Para mim, a diferença é de que a vítima era parente da irmã de minha esposa. Uma bela jovem que perde a vida e deixa um vazio imenso no seio da família que tanto a amava. Seu corpo chegou a Quatiguá por volta das cinco horas da madrugada desta quinta-feira e o sepultamento acontecerá no cemitério municipal às 13 horas de hoje.
3 comentários:
Jorge, boa tarde,
A nota possui um erro, pelo que eu sei, (e consta através do facebook dela) é que ela estava indo para um treinamento dado pela empresa que ela trabalha(va)
Era uma pessoa muito querida para nós.
Postar um comentário