Terça-feira, 24 de janeiro de 2012.
Daniele Hypolito se recusa a fazer teste do bafômetro ao ser parada pela blitz da Lei Seca, no Rio. Que feio, Daniele! (Foto: Daniel Marenco - 26 out. 11/Folhapress) |
O assunto é sério, mas continua sendo levado na brincadeira. A Daniele, nossa atleta olímpica e personagem da vez é uma entre milhares, somente no Rio de Janeiro, que poderia estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Parada, se recusou a fazer o teste do bafômetro, pois está protegida, como as demais, pelo princípio de que ninguém pode produzir prova contra si mesmo. E o baile segue, orquestrado por uma banda podre que continua a exalar o mau cheiro da impunidade e do pouco caso.
A notícia que motivou o desabafo:
A ginasta Daniele Hypólito foi parada na madrugada de hoje pelos agentes da blitz da Lei Seca, em uma barreira realizada no Leblon, zona sul do Rio. Ela dirigia o seu Hyundai I30 sem carteira de habilitação. Ela ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro. A blitz acontecia na avenida Ministro Raul Machado, em frente à bilheteria do Flamengo. A ginasta precisou esperar um condutor com carteira chegar ao local e retirar o seu carro. A atleta é irmã de Diego Hypólito, que foi porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. No México, Daniele conquistou duas medalhas de bronze. (Folha Online)
1 comentários:
Bom Dia, mais um caso de mau exemplo de nossos atletas, aos nossos jovens, e que se espelham nessas pessoas.
Como voce explica, que uma pessoa como essa "atleta" que esta na midia nacional e internacional, não está imune as sanções da lei.Ela deveria estar dando é um bom exemplo.
Postar um comentário