Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012.
Colegas e amigos testemunham que Lilian era uma moça meiga, alegre, de bem com a vida e muito capaz profissionalmente. Uma perda inestimável (Foto Facebook/Arquivo Pessoal) |
Lilian Salvi, 26 anos, a bela jovem que morreu nesta quarta-feira em acidente automobilístico no trevo de Rionegrinho, SC, está sendo velada neste momento na capela do cemitério municipal de Quatiguá, no norte pioneiro do Paraná. A jovem residia em Joinville (SC), onde trabalhava como consultora de negócios da Totvs Santa Catarina, empresa fornecedora de softwares e especializada em assuntos fiscais, sediada naquela cidade catarinense que fica a pouco mais de 100 kms de Curitiba. Lilian era formada em Sistemas de Informação pela Universidade Norte do Paraná e Engenharia de Software com UML no Centro Universitário Filadélfia. No momento do acidente ela dirigia seu Gol em direção a Rio Negrinho para ministrar treinamento em empresa-cliente do local. Quando se preparava para entrar na avenida que leva ao centro daquela cidade catarinense, seu veículo foi apanhado violentamente por um caminhão, ainda no trevo de acesso. Imediatamente socorrida foi encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Seu corpo chegou ao norte pioneiro por volta das cinco horas da madrugada desta quinta-feira e o sepultamento acontecerá no cemitério municipal de Quatiguá, às 13 horas de hoje.
1 comentários:
Uma moça brilhante! Mais uma perda imensurável a todos, que tristeza! Desejo que pelo menos quem leia sobre essa notícia passe a dirigir com mais paciência e segurança quem sabe assim evitando ainda mais tragédias.
Postar um comentário