Sexta-feira, 10 de junho de 2011.
A Light, concessionária de energia elétrica da cidade, informou que ainda falta energia em ruas da Barra, Campo Grande e Freguesia, na zona oeste, e no Alto da Boa Vista (Foto G1) |
Rajadas de vento de até 93 km/h fizeram estragos em vários bairros do Rio na noite de ontem (9), e deixaram uma pessoa morta. Trechos de quatro bairros da cidade ainda permanecem sem luz. O vendaval derrubou 22 árvores e diversos galhos em toda a cidade, segundo a prefeitura. Na Lagoa, uma árvore caiu em cima de uma kombi, matando o carona e ferindo o motorista. A vítima fatal foi identificada como Alberto Capistrano Filho. Além da Lagoa, os bairros mais atingidos foram Copacabana, Leblon, Jardim Botânico, na zona sul, e o Alto da Boa Vista, na zona norte. Faltou luz também em trechos de São Conrado (zona sul), Penha e Ilha do Governador (zona norte) e Santa Cruz (zona oeste). Foi nesse último bairro que o Inmet registrou os ventos mais fortes, que chegaram a 93 km/h.
A prefeitura trabalha ainda na retirada de três árvores --duas em Copacabana e uma no Alto da Boa Vista-- que atingiram a rede da Light. A previsão aponta que o tempo deve melhorar no fim de semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há expectativa de chuva para a cidade, e a temperatura vai subir. O sol deve aparecer, apesar da grande nebulosidade. No domingo, a máxima prevista é de 28ºC. (O Globo)
0 comentários:
Postar um comentário