Adriano ao desembarcar na Italia |
O atacante Adriano pediu desculpas nesta terça-feira ao Roma e aos torcedores do clube pelas polêmicas dos últimos dias, mas não garantiu sua permanência na equipe para o restante da temporada. Segundo a imprensa italiana, Adriano vai se reunir com a diretoria do Roma para rescindir o contrato de forma amigável e consensual, amanhã, quarta-feira.
Flamengo, Palmeiras e Corinthians aparecem como possíveis interessados na contratação do Imperador.
Imprensa italiana no pé do "Adriano sem chuteiras" |
Desde que trocou o Flamengo pelo Roma, Adriano atuou em apenas cinco partidas (259 minutos) no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália. O camisa 8 não entra em campo desde 19 de janeiro, quando sofreu a lesão no ombro e foi substituído no intervalo da vitória sobre o Lazio, pela Copa da Itália. Em seguida, passou por uma cirurgia no local. Irritado com o comportamento de Adriano nas últimas semanas, o novo diretor esportivo do Roma, Gian Paolo Montali, tem ameaçado rescindir o contrato do Imperador, que tem duração até junho de 2013.
* Com mais essa, creio que Adriano fechou as portas definitivamente para o futebol europeu, altamente profissional, diferente do brasileiro que ainda passa a mão em jogadores problemáticos como ele. Se não vejamos: a despeito das polêmicas eternas que sempre acompanham Adriano, Corinthians, Flamengo e Palmeiras disputam o retorno do jogador. A imprensa italiana diz que está praticamente tudo acertado com o Palmeiras, de Felipe Scolari.
0 comentários:
Postar um comentário