Caio Ribeiro, o preferido de Galvão |
O posto de comentarista esportivo número um da Globo será ocupado por Caio Ribeiro. Até o narrador Galvão Bueno já declarou que gosta de trabalhar mais com o jovem comentarista. Essa nova tendência já causou reação. O comentarista, ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira, Paulo Roberto Falcão, que não é bobo, já se mexeu para voltar a ser treinador. Ele falou que abriu uma brecha em seu novo contrato de comentarista da TV Globo para poder negociar a sua ida para algum time do futebol do país. E parecido com o craque que não atravessa boa fase e sai mancando de campo quando o treinador decide substitui-lo durante uma partida. O ciclo de Falcão na emissora pode não estar com os dias contados, mas não será o mesmo. Aliás, ele quase foi encerrado no mês passado, quando esteve perto de assumir o Atlético-PR, mas não houve acordo com a equipe paranaense. Continuará, por enquanto, na emissora. O clube rubro-negro acertou com Geninho.
Galvão não saía do lado de Falcão. Já hoje... |
Falcão, por seu lado, falou que não tem problema por enquanto com a Globo. Ele diz que não foi comentar o amistoso entre Brasil e França em 9 de fevereiro, porque a emissora definiu a escala dos profissionais para trabalhar nessa partida quando a sua situação na TV ainda estava indefinida. No lugar de Falcão, a Globo escalou Caio Ribeiro para comentar a partida.
A assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que Falcão continua a trabalhar normalmente. A emissora também informou que não há posto de comentarista principal ou secundário e que para cada jogo é feita uma escala para definir a equipe de profissionais que trabalhará. Pode até ser verdade, mas Caio Ribeiro está sempre ao lado de Galvão. Se Galvão é o narrador número um, é fácil de entender quem é quem nesta ordem de preferência, não?
0 comentários:
Postar um comentário