sexta-feira, 4 de março de 2011

Amigos recepcionam Senador Requião no Porta Romana


Requião veio a Curitiba comemorar aniversário com amigos
Nesta quinta-feira, no Porta Romana em Santa Felicidade, um grupo de amigos recepcionou o senador Roberto Requião para cumprimentá-lo pelos 70 anos, completados ontem. Lá compareceram o ex-deputado e ex-prefeito Rafael Greca, os deputados estaduais Alexandre Curi  e Luiz Romanelli, o deputado federal João Arruda, os ex-secretários  Rogério W. Tizzot, dos Transportes, Heron Arzua, da Fazenda , Júlio C. de Araújo, de Obras, Benedito Pires e Airton Pisseti, da Comunicação Social, Luiz Fernando Delazari, da Segurança, Samuel Gomes, ex-diretor da Ferroeste, Maria Arlete Rosa, ex-diretora de Meio Ambiente da Sanepar, o Conselheiro do Tribunal de Contas Caio Soares, o prefeito de Telêmaco Borba, Eros Danilo Araújo, o jornalista Jota Agostinho, entre outros.
Maristela Requião, esposa do aniversariante, me contou que Requião está muito feliz com a volta ao Senado e com a oportunidade de mais uma vez atuar no legislativo da República. Disse que o marido foi recepcionado com carinho e respeito pelos atuais colegas senadores notadamente Itamar Franco, Pedro Simon, José Sarney, Aécio Neves, entre outros.

* Conversa de bastidores: a volta das filas de caminhões em direção ao Porto de Paranaguá nada mais é do que conseqüência do desmonte da logística criada a partir de 2003. Desde a implantação desta logística, as filas foram diminuindo gradativamente até não serem mais registradas, mesmo em época de escoamento da alta safra. O fato se deve por duas razões:  criar justificativas para futura privatização, ou incompetência mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More