terça-feira, 3 de maio de 2011

Categoria revoltada: taxista encontrado morto durante a madrugada no Cajuru


Terça-feira, 03 de maio de 2011.
 Um taxista de 22 anos foi encontrado morto com vários tiros durante a madrugada desta terça-feira (03), no bairro Cajuru, em Curitiba. Minutos antes do crime ser registrado, colegas de trabalho de Borís Kocizes viram dois jovens embarcando em seu veículo com destino ao Bairro Alto, também na Zona Leste da capital.
De acordo com informações repassadas à Banda B pela Polícia Militar, Kocizes estava parado no Ponto do Bondinho, na região da Boca Maldita, quando foi abordado pelos suspeitos que haviam acabado de sair do Dani’s Bar, também no centro.
A partir daí, não houve mais contato com motorista. A corrida teria começado por volta das 03h. O rapaz foi encontrado morto no cruzamento das ruas Catulo da Paixão Cearense e Índia, próximo ao Colégio Estadual Senhorinha de Morais.
Após o registro da morte, cerca de 50 taxistas foram até a cena do crime e se mostraram indignados. Alguns amigos de Kocizes estiveram no Dani’s Bar ainda na madrugada e exigiram que funcionários e seguranças do estabelecimento repassassem as características dos dois supostos executores, no entanto, o pedido não foi acatado.
Ao buscar informações sobre a vítima, a Banda B apurou que o taxista era uma pessoa tranquila e morava no Jardim Monte Castelo, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O proprietário do carro em que o jovem trabalhava, da empresa Lig Táxi, disse que há dois anos alugava o veículo para Borís.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no bairro Cajuru e recolheram evidências para serem anexadas ao inquérito policial. Como a principal linha de investigação aponta para um latrocínio (roubo seguido de morte), o caso pode passar a ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). (Portal Banda B via Paraná Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More