domingo, 17 de julho de 2011

"Esquina da Morte" faz mais duas vítimas, em Curitiba


Domingo, 17 de julho de 2011.
Um casal ficou gravemente ferido em um acidente entre um Monza e um Peugeot, ocorrido na noite deste sábado (16), no cruzamento das ruas Marechal  Althair Roszanniy  com Jovina de Oliveira Caran, no bairro Capão Raso, em Curitiba.
O Monza, placa ADI 4957, de Curitiba, dirigido por Joel Rodrigues de Oliveira (60), que tinha como passageira a esposa dele, de 55 anos, seguia pela rua Marechal  Althair Roszanniy, sentido ao terminal do Capão Raso, quando no cruzamento com a rua  Jovina de Oliveira Caran o veiculo Peugeot , placa AUC 6726, de Curitiba, dirigido por  Cristian dos Santos Motta (18) cruzou  a preferencial  e acabou colidindo contra o Monza.
Segundo moradores do local, neste cruzamento já morreram mais de 15 pessoas e o muro da casa que fica na mesma esquina já foi reerguido seis vezes. Os moradores já apelidaram este cruzamento como “Esquina da Morte”.
Moradores dizem que  a solução para tantos acidentes seria a instalação de lombadas, ou um semáforo. Solicitações já foram feitas, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
O casal foi socorrido e encaminhado pelo Siate até o Hospital do Trabalhador. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More