domingo, 1 de maio de 2011

Notícias do Esporte deste domingo

Domingo, 1 de maio de 2011.

Coxa bate Cianorte no Couto e coroa campanha quase perfeita
No jogo de entrega das faixas de campeão paranaense para os jogadores do Coritiba, o Verdão venceu o Cianorte neste domingo por 2 a 0, no Couto Pereira. O resultado coroa a espetacular campanha do Alviverde, que termina campeão invicto e chega a 23 vitórias consecuitivas na temporada. Próximo desafio do time dirigido por Marcelo Oliveira será o Palmeiras, quinta-feira, às 19h30, em Curiitba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nos pênaltis, Corinthians supera Palmeiras e vai à final
Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal em jogo tenso, o Corinthians derrotou o Palmeiras nos pênaltis neste domingo, por 6 a 5, no estádio do Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista, e garantiu uma vaga na decisão do Estadual. O erro de João Vitor nas penalidades foi faltal para o Palmeiras. Agora, o time alvinegro, que teve 100% de aproveitamento nas cobranças, vai encarar o Santos na final, em duas partidas. A equipe treinada por Muricy Ramalho bateu o São Paulo no sábado, por 2 a 0.

Fla bate Vasco nos pênaltis e conquista invicto o Estadual
Após um empate em 0 a 0 no tempo nornal, o Fla bateu o Vasco por 3 a 1 nos pênaltis e se sagrou campeão da Taça Rio. Como já havia ganho a Taça Guanabara --primeito turno do estadual-- o clube da Gávea é o campeão carioca-2011. Renato Abreu, Fernando e Thiago Neves converteram suas penalidadas para o time rubronegro. Para o Vasco, apenas Alecsandro acertou. Bernardo, Felipe Bastos e Élton desperdiçaram para a equipe de São Januário, enquanto Fierro errou pelo o Flamengo.

Inter bate Grêmio nos pênaltis, vence turno e obriga decisão
Mesmo tendo sofrido o gol de empate aos 42min do segundo tempo, o Inter ganhou na disputa de penalidades máximas do rival Grêmio e impôs a necessidade de mais dois clássicos Gre-Nais para definir o título de campeão gaúcho deste ano. Se o Grêmio havia conquistado o primeiro turno, o Inter agora faturou o segundo. Neste domingo, nas cobranças de marca da cal, triunfou por 4 a 2. A cobrança decisiva saiu dos pés do zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo. Borges e Fernando erraram para o time tricolor. No tempo normal, empate em 1 a 1. Leandro Damião abriu o placar aos 23min da etapa inicial para os comandados de Falcão. A igualdade da equipe de Renato Gaúcho chegou com Júnior Viçosa, no finzinho, no Beira-Rio. Em vão, pois veio a perder nos pênaltis.

Adiada, prova da Indy pode ser sob chuva nesta segunda
Adiada por conta da chuva constante que atingiu desde o início da tarde deste domingo o circuito de rua do Anhembi, a etapa de São Paulo da Fórmula Indy poderá ser realizada nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, sob chuva, de acordo com a previsão da maioria dos principais institutos climáticos. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a possibilidade de chuva é de 80%, com as temperaturas variando entre 15ºC e 25ºC, em um dia com muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas.
(Globoesporte/Paraná Online e Folha Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More