Sábado, 14 de maio de 2011.
Funcionários contratados para demolir residência desconfiaram do cheiro ruim que vinha do poço. Gost ajudou a retirar corpo. (Átila Alberti/O Estado) |
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de um poço, a mais de 20 metros de profundidade, em uma casa abandonada, no centro de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (13).
Funcionários que foram contratados para demolir a residência, na Rua Ema Tamer de Andrade, bairro Ferrari, se incomodaram com o mau cheiro que vinha do poço. Com uma lanterna, por volta do meio-dia, descobriram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) conseguiu içar o cadáver às 15h30. O homem não portava documentos, vestia apenas uma calça preta e tinha um sol tatuado no ombro direito. Ele aparentava ter menos de 30 anos, e tinha cabelos curtos e pretos.
A vítima tinha um pouco de sangue na cabeça e alguns ferimentos que serão averiguados na necropsia, no Instituto Médico-Legal. As peritas do Instituto de Criminalística que atenderam a ocorrência estimam que o corpo estava no poço há, pelo menos, uma semana.
Desaparecidos
Dois homens com mesma faixa etária e estatura estão desaparecidos em Campo Largo. Um deles é Ronaldo Moreira de Jesus, 31 anos, que foi visto pela última vez em 4 de abril. Como ele não possuía tatuagens, a polícia investiga se o corpo é de outros desaparecidos. (Paraná Online)
0 comentários:
Postar um comentário