Sábado, 14 de maio de 2011.
Depois de comprar DVD, Ademir em vez de ir para casa foi para um bar. Após deixar o estabelecimento ele não foi mais visto com vida (Aliocha Maurício/O Estado) |
Um aparelho de DVD teria sido a causa da morte de Ademir Oliveira dos Santos, de 31 anos. Ele foi encontrado na manhã deste sábado (14), com o crânio esfacelado, ao lado de um matagal, no fim da Rua Miguel Bertolino Pizzato, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ademir trabalhava como conferente de produtos na Kraft Foods. Na última sexta-feira (13), após receber seu pagamento, o homem adquiriu um aparelho de DVD depois de terminar o expediente. Ele ligou para contar à mulher e avisar que iria a um bar nas proximidades da casa deles, situado na Rua Itararé, no bairro Costeira, também em Araucária. Após deixar o estabelecimento ele não foi mais visto.
Tudo indica que Ademir foi vítima de latrocínio, pois estava sem o DVD e sem o dinheiro do pagamento quando foi encontrado por uma moradora da vizinhança. A poucos metros do seu corpo, a possível arma do crime: um tijolo. Fios de cabelo da vítima podiam ser vistos nitidamente no objeto. Suas calças estavam a poucos metros do corpo e os tênis provavelmente tenham sido levados pelo assassino, pois não foram encontrados no local, nem nas redondezas. As meias sujas de saibro apontavam que ele tentou fugir antes da morte. Além, da esposa, Ademir deixou dois filhos. (www.oestadodoparana.com.br)
0 comentários:
Postar um comentário