Domingo, 08 de maio de 2011.
Decisão do Paulista
|
Liedson e Neymar tiveram as melhores chances |
Corinthians e Santos empatam e não abrem o placar no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista de Futebol. A segunda partida será no dia 15 de maio, na Vila Belmiro. E lá na Baixada Santista, quem vencer, por qualquer que seja o placar, leva a taça de campeão. Um novo empate joga a decisão do título para as penalidades. Não há o critério do gol marcado fora de casa, ou seja, um empate com gols (1 a 1, 2 a 2, etc.) leva a decisão para os pênaltis. (Foto Folha Online)
Decisão do Gaúcho
|
Grêmio jogou melhor no Beira Rio. Inter agora, precisa mais que simples vitória |
Grêmio jogou melhor, vence o Inter por 3 a 2 no Beira Rio e põe a mão na Taça. A grande vantagem conquistada pelos visitantes reside no saldo qualificado. Como fez três gols na casa do adversário, o Grêmio tem, além do direito de empatar, o bônus de até poder perder por 1 a 0 e por 2 a 1em casa, no próximo domingo. O Inter busca dois gols de diferença para ser campeão gaúcho. (Foto Correio do Povo)
Decisão do Mineiro
|
Em partida equilibrada, Atlético Mineiro supera o Cruzeiro nos detalhes |
A vantagem no Campeonato Mineiro foi invertida. Neste domingo, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, e, agora, poderá empatar a próxima partida que conquistará o bicampeonato estadual. O Cruzeiro tinha a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. Porém, com a vitória na primeira partida da decisão, o Galo é que poderá administrar no próximo clássico, no outro domingo, às 16h (de Brasília), novamente em Sete Lagoas. (Foto O Estado de Minas)
Tênis Internacional
|
Novak Djokovic fez a diferença com o backhand e suas devoluções agressivas (Foto: Agência Reuters) |
O momento é dele. Novak Djokovic conquistou neste domingo mais um resultado fundamental na busca pelo topo do ranking. Por 7/5 e 6/4, o sérvio derrotou o espanhol e conquistou o título do Masters 1.000 de Madrid. O atual número 2 mesmo jogando na casa do adversário, conquistou sua 34ª vitória consecutiva. Desde as finais da Copa Davis do ano passado, vencida pela Sérvia, Djokovic já acumula sete títulos: Australian Open, Masters 1.000 de Indian Wells e Miami, ATP 500 de Dubai e ATP 250 de Belgrado, além de Madri e da Davis. Na série, derrotou Rafael Nadal e Roger Federer três vezes cada.
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário