Quarta-feira, 11 de maio de 2011.
Dois dias depois do empresário Paulo Augusto Fernandes de Sousa, 49 anos, ter sido sequestrado e logo em seguida assassinado, a delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu o principal suspeito do crime. Trata-se do foragido da justiça paulista Antônio Luiz Martins dos Santos, 28.
Ele foi preso na casa onde morava, e no local, segundo a polícia, foram apreendidas uma mochila e roupas sujas de sangue, que supostamente ele estava usando na hora do crime e foram descritas por testemunhas. Além disso, um preservativo da mesma marca dos que foram encontrados no carro da vítima e um aparelho de detecção fetal, que ele não soube dizer a procedência.
Antônio foi preso por roubo em 2008 na cidade de Tupi, interior paulista, e condenado a 6 anos de cadeia. Cumpriu dois e quando foi transferido para o sistema semiaberto, na cidade de Itanhanhem (SP), saiu e não voltou. Ele disse que estava morando na casa da mãe e que não cometeu o crime, mas não soube explicar como as roupas sujas de sangue e a mochila, que haviam sido citadas por diversas testemunhas, foram para no seu quarto.
O empresário foi morto na manhã de domingo (8), quando saía da igreja. Segundo testemunhas, ele foi abordado por um homem, morador de rua e usuário de drogas. Em seguida, foi obrigado a dirigir pela BR-277 até o quilômetro 119, não se sabe em que circunstancia foi ferido. Saiu do carro para pedir socorro mas não resistiu e morreu no local. Ele era proprietário de uma lanchonete em uma universidade de Curitiba, estava separado da esposa há poucos meses e morava com os filhos no bairro Águas Claras. (www.oestadodoparana.com.br)
0 comentários:
Postar um comentário