Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012.
Polícia ouve testemunhas para chegar ao autor da morte do jovem na madrugada deste domingo. Sepultamento será nesta segunda à tarde (Foto do arquivo pessoal da vítima) |
Leonardo Henrique Wosniak, 24, executado na madrugada desde domingo no interior de seu veículo, um automóvel Chevrolet Astra, no cruzamento das ruas Almirante Gonçalves e Alferes Poli, no bairro Rebouças, era gerente de negócios de uma empresa multinacional voltada à informática. Ele também era estudante de engenharia na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
Alguns dos 292 amigos de Wosniak na rede social Facebook deixam desde ontem mensagens emocionadas para o rapaz. Eles não acreditam no que aconteceu e pedem justiça. Em seu perfil, o jovem tinha fotos em baladas e costumava postar imagens dos pontos turísticos que visitou Seus esportes favoritos eram musculação e surfe.
A polícia trabalha com duas hipóteses: a possibilidade de assalto ou de o rapaz ter saído com alguém da casa noturna e ter sido morto por esta pessoa. O delegado de Homicídios Rubens Recalcatti, responsável pela investigação, afirmou que quem disparou estava dentro do carro. Segundo o delegado, imagens de um posto de gasolina em que Wosniak foi abastecer o carro dez minutos antes de morrer foram solicitadas. Com a vítima foi encontrado um comprovante de pagamento da casa noturna no valor de R$ 128. A Delegacia de Homicídios ainda ouve testemunhas nos próximos dias para tentar elucidar o caso.
Mãe ouvida
A mãe da vítima ficou sabendo da morte pela polícia. O delegado Recalcatti foi o responsável por dar a notícia. Segundo a mãe o rapaz costumava sair nas baladas durante o final de semana e muitas vezes não dormia em casa. Ela sempre aguardava um contato no dia seguinte, por isso não havia ligado ainda.
Velório e Sepultamento
O corpo de Leonardo Henrique Wosniak será sepultado na tarde desta segunda-feira (16) no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã, às 17 h. O velório ocorre em uma das capelas do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Portão. (Informações do site da Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário