segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jovem executado na madrugada de domingo era gerente de multinacional e estudante da UTFPR

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012.
Polícia ouve testemunhas para chegar ao autor da morte do jovem
na madrugada deste domingo. Sepultamento será nesta segunda à
tarde (Foto do arquivo pessoal da vítima)
Leonardo Henrique Wosniak, 24, executado na madrugada desde domingo no interior de seu veículo, um automóvel Chevrolet Astra, no cruzamento das ruas Almirante Gonçalves e Alferes Poli, no bairro Rebouças, era gerente de negócios de uma empresa multinacional voltada à informática. Ele também era estudante de engenharia na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
Alguns dos 292 amigos de Wosniak na rede social Facebook deixam desde ontem mensagens emocionadas para o rapaz. Eles não acreditam no que aconteceu e pedem justiça. Em seu perfil, o jovem tinha fotos em baladas e costumava postar imagens dos pontos turísticos que visitou Seus esportes favoritos eram musculação e surfe.
Tiros que mataram o jovem partiram de dentro do carro
(Foto Paraná Online)
Investigação
A polícia trabalha com duas hipóteses: a possibilidade de assalto ou de o rapaz ter saído com alguém da casa noturna e ter sido morto por esta pessoa. O delegado de Homicídios Rubens Recalcatti, responsável pela investigação, afirmou que quem disparou estava dentro do carro. Segundo o delegado, imagens de um posto de gasolina em que Wosniak foi abastecer o carro dez minutos antes de morrer foram solicitadas. Com a vítima foi encontrado um comprovante de pagamento da casa noturna no valor de R$ 128. A Delegacia de Homicídios ainda ouve testemunhas nos próximos dias para tentar elucidar o caso.
 Mãe ouvida
A mãe da vítima ficou sabendo da morte pela polícia. O delegado Recalcatti foi o responsável por dar a notícia. Segundo a mãe o rapaz costumava sair nas baladas durante o final de semana e muitas vezes não dormia em casa. Ela sempre aguardava um contato no dia seguinte, por isso não havia ligado ainda.
Velório e Sepultamento
O corpo de Leonardo Henrique Wosniak será sepultado na tarde desta segunda-feira (16) no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã, às 17 h. O velório ocorre em uma das capelas do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Portão. (Informações do site da Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More