Sábado, 21 de janeiro de 2012.
As cenas se repetem. Muitos fazem pouco caso da lei seca e insistem combinar álcool com direção. Se você parar para analisar quantas e quantas pessoas do seu conhecimento que ingerem bebida alcoólica e depois saem dirigindo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Parentes, amigos e até pessoas que não são do nosso relacionamento, mas que de alguma forma conhecemos. E dá nisso: na roleta russa do nosso trânsito sobrou para um pai de família que estava dirigindo tranquilamente na tarde deste sábado pela rua Eduardo Sprada, no Mossunguê, em Curitiba. A notícia li no site da rádio Banda B, do qual aproveitei o conteúdo e as imagens para fazer mais um apelo: se beber, por favor, não dirija. Do contrário, muitos inocentes ainda tombarão, vítimas da irresponsabilidade ao volante.
Eis as fotos da ocorrência, mais a informação:
Sábado (21), rua Eduardo Sprada, bairro Campo Comprido, em Curitiba. Por volta das 16 horas um Fusca conduzido em zigue zague por um motorista com suspeita de embriaguez atropelou um pedestre.
Ao tentar fugir, sentido centro-bairro colidiu frontalmente contra um Fiesta que vinha no sentido contrário. O veículo da Ford era ocupado por um casal, que tinha entre 30 a 40 anos, além de uma menina de 10. Resultado: seis pessoas feridas. O estado mais grave é o do condutor do Fiesta.
Todas as vítimas foram encaminhadas a hospitais da capital. A Delegacia de Delitos de Trânsito apura o caso. (Banda B/Fotos Tiago Silva)
0 comentários:
Postar um comentário