Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Leia neste sábado, na Tribuna do Paraná


Sexta-feira, 25 de novembro de 2011.

1 - Menino morto por bala perdida é a terceira vítima em apenas um mês

2 - Assaltante baleado em confronto com a Polícia apanha também da vítima

3 - Neste sábado, o campeonato Peladão fecha as disputas com duas decisões

4 - Tricolor precisa vencer para não correr risco de cair para a Terceira Divisão do Brasileiro


Não colou: Bibinho não tem problemas mentais e vai responder, sim, por desvios


Sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
Defesa havia alegado que Bibinho tinha “distúrbios
psicopatológicos dentro das funções mentais”
Abib Miguel, o homem apontado como responsável por chefiar uma quadrilha que desviou R$ 200 milhões da Assembleia Legislativa do Paraná nos últimos 20 anos, foi diagnosticado como sadio mentalmente. A conclusão é de um laudo do Instituto Médico Legal, que realizou um exame psicológico no ex-diretor da Assembleia em outubro deste ano, diante da alegação do próprio e dos seus advogados de defesa de que ele teria problemas mentais e não poderia responder pelas ações criminais por conta dos desvios milionários. (paranaonline)

A importância no uso da cadeirinha: Veículo da PM se envolve em acidente e deixa quatro feridos


Sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
Policiais se feriram com gravidade, mas não correm risco de
morte (Foto Dougas Marcal/odiario.com)
Uma carro da Polícia Militar de Maringá se envolveu em um acidente por volta das 8h30 desta sexta-feira (25). Segundo o Corpo Bombeiros, a viatura sofreu uma colisão e tombou em seguida, na Rua José Alves Nendo, no Jardim Aclimação. Quatro pessoas resultaram feridas, entre elas dois policiais.
A criança que estava no Gol não se machucou com gravidade,
pois estava na cadeirinha presa ao cinto
(Foto Gouglas Marçal/odiario.com)
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher, que conduzia um Gol branco, seguia pela Rua José Alves Nendo, para levar a filha dela de seis meses a uma creche, quando, ao fazer uma conversão para virar em uma esquina, bateu no carro da PM, que trafegava pela mesma via, em sentido contrário. Com o forte impacto, o carro dos policiais tombou e em seguida bateu contra um poste. Os dois policiais que estavam no veículo sofreram ferimentos, assim como a mulher e o bebê. Felizmente a criança estava na cadeirinha e não se feriu com gravidade. Os policiais Daniel Douglas da Silva Arouca, de 27 anos, e William Araújo Venâncio, de 36 anos, sofreram ferimentos graves, sem risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Santa Casa e Metropolitano, respectivamente. O nome da mulher não foi divulgado. (odiario.com/Maringá))

Jovem fatal: Estudante é condenada pela morte de amante em motel no RJ


Sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
As aparências enganam: Verônica, jovem, mas perigosa
(Foto Paulo Alvádia/Ag.O Dia)
Após 12 horas de julgamento, a estudante Verônica Verone de Paiva, 18, foi condenada a 15 anos de prisão pela morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, 33, em um motel em Niterói (região metropolitana do Rio). O crime ocorreu dia 14 de maio deste ano. A estudante foi condenada por homicídio triplamente qualificado --por motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A decisão, anunciada por volta da 1h desta sexta-feira, também afirma que a estudante deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. De acordo com o Ministério Público, a estudante agiu com intenção de matar. Ela teria dado tranquilizantes e antidepressivos a Rodrigues, que já havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Após deixá-lo inconsciente, Paiva teria enforcado o empresário com uma cinta. (Folha Online)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More