Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ex-secretário de Fazenda de Maringá é executado com dois tiros no rosto


Sexta-feira, 28 de outubro de 2011.
Paolicchi foi secretário da Fazenda de Maringá (Foto odiario.com)
O ex-secretário municipal de Fazenda de Maringá, Luiz Antônio Paolicchi, 48 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (27). O corpo dele estava no porta-malas de um carro encontrado abandonado no distrito de Floriano, em Maringá. Ele foi morto com pelo menos dois tiros no rosto. Paolicchi estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (26), mesma data em que foi registrado um boletim de furto do Fiat Idea (placa HDQ-6182 de Maringá).


Paolicchi foi encontrado com relógio e carteira com dinheiro o
que afasta crime de latrocínio (Foto Ricardo Lopes/odiario.com)
O carro foi encontrado abandonado dentro de uma área de plantação após denúncias anônimas de populares. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava encolhido, com uma fita adesiva colada no joelho direito dentro do porta-malas. Ele vestia camisa azul de mangas compridas da marca Lacoste, calça jeans clara, e sapato marrom sem meias. No pulso esquerdo ele usava relógio. O corpo apresentava ainda sinais de agressão na boca. A polícia acredita que ela tenha sido torturado antes de ser morto. A carteira de Paolicchi foi encontrada junto ao corpo. Ela continha R$ 155 e vários cartões de crédito. Segundo a polícia, aparentemente isso seria um sinal de que o caso não se trata de latrocínio. Na noite de quarta-feira, o companheiro de Paolicchi procurou a polícia para comunicar o desaparecimento do ex-secretário. A polícia efetuou o bloqueio do automóvel e procedeu ao registro de furto, iniciando as investigações para determinar o paradeiro de Paolicchi. Ainda segundo a polícia, o cadáver já exalava um certo odor, o que indica que ele tenha sido assassinado entre a noite de quarta-feira e a madrugada de hoje. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) deverão determinar com mais precisão a hora da morte.
Carro estava estacionado no local desde a manhã
O sitiante Ademilson Oliveira Motta, 38 anos, disse ter visto o carro estacionado no local por volta das 6h50 desta quinta-feira. Outros moradores também confirmaram ter visto o Fiat Idea no local pela manhã, mas disseram não ter informado a polícia por acreditar que o carro pertencia a um produtor local que trabalhava no plantio. (odiário.com)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Leia nesta sexta, na Tribuna do Paraná


Quinta-feira, 27 de outubro de 2011.

1 - Esporte já tem novo ministro. É Aldo Rebelo

2 - Cai outra quadrilha com mais de 50 integrantes, envolvida em tráfico, homicídios, assaltos e outros crimes

3 - Com ataque de ciúmes, mulher põe fogo na casa e foge com o filho

4 - Três ex-jogadores da dupla Atletiba convocados para a seleção

Se estiver indisposto, não dirija!


Quinta-feira, 27 de outubro de 2011.
Carro capota na BR-101, em Vitória. Acidente aconteceu no trecho conhecido
como Reta do Aeroporto. Testemunhas disseram que o motorista atravessou
três pistas antes de capotar (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um motorista que seguia do município da Serra com destino à Vitória capotou com o carro na Reta do Aeroporto, na manhã desta quinta-feira (27). Testemunhas disseram que o motorista atravessou três pistas indo parar no meio do mato, no acostamento, do outro lado da via. Um amigo do motorista que passava na hora do acidente disse que o rapaz passou mal no trabalho e estava voltando para casa. 

* Posto esta notícia para fazer um alerta às pessoas para que, se estiverem indispostas, não dirijam. Ao dirigir um veículo sem condições físicas adequadas, o motorista pode provocar um acidente grave, ferindo terceiros e a si próprio. É preciso também alertar para quem estiver junto a um motorista que pretende dirigir sem estar bem, que interfira imediatamente, impedindo-o de sair. Pode até haver discussão na hora, mas é bem melhor do que estar em uma situação parecida ao que mostra a fotografia. E veja que neste caso o motorista não feriu ninguém, a não ser a si próprio, mas não com gravidade que as imagens induzem acreditar. (G1)

Morre, aos 87 anos, o comentarista esportivo Luiz Mendes


Quinta-feira, 27 de outubro de 2011.
Luiz Mendes, "o comentarista da palavra fácil".
Este vai deixar saudade! (Foto O Globo)
O comentarista esportivo Luiz Mendes morreu na manhã desta quinta-feira (27), aos 87 anos, após complicações decorrentes de uma leucemia linfocítica crônica, como informou a assessoria do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde estava internado desde o  dia 18 de outubro, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). O radialista narrou fatos marcantes da história do futebol brasileiro, como a final da Copa de 1950, no Rio, quando o Brasil perdeu a final para o Uruguai, no episódio que ficou conhecido por "Maracanazo", e a Copa do Mundo de 1958, a primeira das cinco conquistadas pela seleção brasileira, na Suécia. A Rádio Globo prestou uma homenagem ao radialista, com uma seleção de áudios de Luiz Mendes, que pode ser ouvida na internet. O site da rádio ressaltou ainda que, em mais de 70 anos de profissão, Luiz Mendes foi o único brasileiro a narrar a final de Copa do Mundo de 1954, na Suíça. (G1)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More