Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sábado, 18 de junho de 2011

Alexandre Pato e filha de Berlusconi passeiam no Rio, antes da apresentação para a Copa América


Sábado, 18 de junho de 2011.
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi durante tarde romântica em Ipanema
(Foto Wallace Barbosa/AgNews)
Na antevéspera da apresentação da seleção brasileira para a disputa da Copa América, o atacante Alexandre Pato aproveitou para namorar com a italiana Barbara Berlusconi na praia de Ipanema e na Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro. Os jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa América da Argentina se apresentam ao técnico Mano Menezes na próxima segunda-feira, às 12h, no hotel Sheraton --que fica no Rio de Janeiro. A delegação brasileira viaja para Buenos AIres no dia 21, com decolagem prevista para as 17h40. O primeiro treino em solo argentino está programado para ocorrer no próximo dia 22.


Conheça os números sorteados da Mega-Sena deste sábado


Sábado, 18 de junho de 2011.
A Caixa Econômica Federal sorteou, neste sábado (18), as dezenas do concurso número 1.293 da Mega-Sena.  Confira os números sorteados: 01 - 13 - 24 - 40 - 44 – 50. O prêmio estimado é de R$ 40 milhões. A Caixa ainda não informou se houve ganhadores.

Paraná Clube empata com o Náutico e se mantém do G4 da Segunda Divisão


Sábado, 18 de junho de 2011.
O empate em Recife garantiu a permanência do Paraná no G4
O Paraná enfrentou o Náutico, na tarde deste sábado, no Recife, em jogo válido pela segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol. Com um belo de gol de Serginho, pelo Tricolor, e Peter, para os pernambucanos, as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Paraná se mantém no G4 da Série B. Na próxima sexta-feira, o Tricolor encara o Icasa, na Vila Capanema. Na segundona há muito equilibrio entre as equipes. Qualquer ponto conquistado fora de casa será vital para chegar entre os quatro que sobem para a primeira divisão em 2012. O que não pode é perder pontos em casa. Se isto acontecer, mais uma vez o Paraná será mero participante da competição, lutando para não cair.

Drama da familia continua: corpo de Louise será liberado pelo IML apenas no início da semana


Sábado, 18 de junho de 2011.
Exames ainda não foram conclusivos em relação a abuso sexual
O corpo da estudante universitária Louise Sayuri Maeda, 22 anos, passará o final de semana sendo submetido à perícia e só deverá ser liberado do Instituto Médico-Legal (IML) na segunda ou terça-feira. A informação é da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), que já esclareceu à família da universitária o porquê da demora na liberação: o cadáver irá passar por averiguações mais minuciosas. Os exames no IML ainda não foram conclusivos em relação a abuso sexual. Por este e por outros motivos é que o corpo permanecerá retido, passando por toda a perícia que for necessária. Apesar da constatação de homicídio - Louise foi morta com um tiro na cabeça - o caso ainda não passou para a Delegacia de Homicídios. Como a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) vinha trabalhando no boletim de ocorrência do desaparecimento dias antes do encontro do corpo, já tem investigações avançadas e permanecerá, por enquanto, com o caso. Apesar deste avanço nos trabalhos, a Sesp disse que não divulgará nada agora. Por conta disto, o motivo do assassinato gira em torno de especulações, sem nenhuma informação oficial confirmada.
Sumiço
Louise trabalhava numa iogurteria do Shopping Mueller. Na noite do dia 31 de maio, desapareceu quando saía do trabalho. Já na tarde de sexta-feira (17), seu corpo foi encontrado nos fundos de uma chácara no Campo do Santana, numa área que é sempre alagada durante as cheias do Rio Iguaçu. Ela estava com as roupas que usava no dia do sumiço e sua identidade foi confirmada pouco mais à noite, através de suas digitais. (www.oestadodoparana.com.br)


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More