Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Elizeu Mattos anuncia seu primeiro secretário

Sexta-feira, 16 de novembro de 2012.
“Podem ter certeza de que a Finanças terá à frente um jovem, experiente e
promissor secretário. Mateus tem perfil técnico, portanto, fica valendo o que
 sempre deixei claro durante minha campanha eleitoral: pessoas certas nos
lugares certos”, afirmou Elizeu. “Podem ter certeza de que a Finanças terá à
frente um jovem, experiente e promissor secretário. Mateus tem perfil técnico,
portanto, fica valendo o que sempre deixei claro durante minha campanha
eleitoral: pessoas certas nos lugares certos”, afirmou Elizeu. “Podem ter certeza
de que a Finanças terá à frente um jovem, experiente e promissor secretário.
Mateus tem perfil técnico, portanto, fica valendo o que sempre deixei claro
durante minha campanha eleitoral: pessoas certas nos lugares certos”,
 afirmou Elizeu.
Mateus Lunardi foi o primeiro nome de secretário a ser anunciado por Elizeu Mattos (PMDB), prefeito eleito de Lages, SC. Ele assumirá a secretaria de finanças a partir de 1o de janeiro de 2013. O currículo de Lunardi o qualifica: aos 44 anos, Mateus é formado em Administração e Contabilidade pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), com pós-graduação na área. Tem profundo conhecimento em contabilidade pública, finanças públicas, licitações, controle interno, gestão, entre outros. Tem ainda experiência profissional, pois atuou como administrador e contador junto à iniciativa privada por cinco anos e como contador público municipal, por 10 anos. Há seis anos exerce a função de gerente financeiro junto ao Banco da Família de Lages. Mateus é casado com Sandra Luiza e tem três filhos: André (18), Eduardo (14 anos) e Marcelo (12). 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cuidado redobrado dos motoristas em mais um feriado prolongado


Quarta-feira, 14 de novembro de 2012.
Movimento aumenta no feriado e com ele o perigo ( Foto Banda B)
Um chamado de atenção especial aos motoristas: De acordo com a Ecovia, concessionária que administra o trecho entre a capital e as praias, nas próximas horas cerca de 120 mil veículos devem circular em ambos o sentidos da BR 277, movimento este que é 60% maior que o registrado em dias normais. E o feriado da Proclamação da República nas estradas do Paraná começou com um congestionamento que chegou a ficar em 10 km na manhã desta quarta-feira (14) após o tombamento de uma carreta na BR-376, que deixou a pista sentido Curitiba completamente interditada. O acidente aconteceu no km 656, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, no começo da manhã e durante a tarde ainda havia lentidão na pista sentido Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado de madeira e a carga ficou espalhada pela pista. A pista foi totalmente liberada por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido. Mas todo cuidado é pouco, não somente nesta, mas em todas as rodovias. (Banda B)

Sexo após a morte

Quarta-feira, 14 de novembro de 2012.
Um casal fez um acordo, que se existisse reencarnação, o primeiro
a morrer, informaria o outro, como era.

O marido, foi primeiro; contatou a mulher e lhe contou:

Meu bem... levanto-me cedo e faço sexo.

Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe.

Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo, mais algumas vezes.

Depois almoço, como muitos legumes e verduras, mais sexo...

Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo, até anoitecer.

Depois durmo, muito bem, para recuperar e no dia seguinte, recomeça tudo
igual.

A mulher pergunta:

"Você está no Paraíso?

"Não, já reencarnei... agora sou um coelho, numa fazenda em Atibaia".

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alimentando lobos

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012.


Não é fácil controlar nossa natureza. Com certeza se tiramos uma foto de nós mesmos, saberemos que boa ou não será apenas uma imagem. Não retrata o que temos “por dentro”. Aquilo que somos é aquilo que verdadeiramente estamos sentindo. Não será o sorriso na face, a certeza de que se está feliz. E muito menos a expressão de tristeza revelará o que se passa em nosso coração. Mas há uma certeza irrefutável: Somos seres reagentes. A todo o momento de todos os instantes. Daí a necessidade do cuidado com aquilo que estimulamos dentro de nós. A natureza boa deve ser estimulada com alimento saudável. Aquele que nos dá energia para assumir nossas verdades. Só se sente bem aquele que assume suas verdades. Que sejam elas então alimentadas com o tempero do equilíbrio e o do desapego. Alimentemos o bom lobo. Só nos fará bem. Não só a nós, mas aos que nos rodeiam, também.

Sacada genial


Segunda-feira, 12 de novembro de 2012.
A mensagem é pontual e vale uma séria reflexão à respeito
Que sacada genial! 
Esse  vídeo  foi  filmado  na  "Galeria dos Pães", esquina da R. Estados Unidos x Haddock Lobo, cidade de São Paulo.
Vale a pena Assistir ao vídeo. 
É só um minuto. Não deixe de vê-lo. 

A arte da publicidade

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012.
Preste muita atenção para essa campanha publicitária de uma companhia especializada em produtos para dentes. Muito criativa. Ela foi criada para promover o fio dental da referida companhia. Observem com bastante atenção as imagens a seguir antes que lhes explique os detalhes principais.


Bem, agora que já tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens vamos ao essencial:

1. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
2. Na segunda ha um braço fantasma
3. Na terceira o homem só tem uma orelha.

Se não o notaram então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico.

É preciso fazer a nossa parte

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012.
Fazer o bem, não importa a quem
É preciso que façamos nossa parte. Nos revestir da luz para sermos emissores do brilho que só a conduta digna nos acrescenta como legado. Ser di
gno, está aí um desafio que não deveria ser tão difícil assim. O primeiro passo é despegar-se ao máximo das coisas materiais. Pelo menos, não valorizá-las mais do que devem. Uma boa semana a todos! 





"SOLIDARIEDADE PARA TER VALOR DEVE BROTAR DO FUNDO DO CORAÇÃO, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE SE FAZER O BEM, NÃO IMPORTA A QUEM! " JYF

domingo, 11 de novembro de 2012

Boato desmentido: Oscar Niemeyer está em "franca melhora", segundo médico

Domingo, 11 de novembro de 2012.
Médico do famoso arquiteto desmente boatos sobre a morte de seu paciente
(Foto  Luiz Roberto Lima/FuturaPress)
O arquiteto Oscar Niemeyer, 104, está em "franca melhora", segundo seu médico, Fernando Gjorup, do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio. O hospital e a família decidiram conceder uma coletiva de imprensa depois que falsos rumores sobre a morte de Niemeyer começaram a circular em redes sociais nos últimos dias. Segundo Gjorup, o arquiteto está lúcido e inclusive convoca pessoas de seu escritório para debater projetos que estão em andamento. Niemeyer foi internado terça, dia 6, após uma gripe que o deixou desidratado por não conseguir se alimentar direito comprometendo sua função renal. 
"Ele está em franca recuperação", segundo médico
Ele informou que quando o arquiteto se internou há três anos com peridontite o quadro era muito pior e ele conseguiu superar. O médico diz que ainda não há expectativa de alta porque tudo está sendo feito com muito cuidado para que ele não seja internado novamente. O arquiteto está se alimentando e respirando espontaneamente. (Folha Online)

Morre o ator e diretor Marcos Paulo, aos 61 anos


Domingo, 11 de novembro de 2012.
Marcos Paulo tinha 61 e morreu na noite deste
domingo (11) de embolia pulmonar
(Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)

Morreu na noite deste domingo (11), de embolia pulmonar, o ator e diretor Marcos Paulo. Ele estava em casa, no Rio, e tinha 61 anos de idade. Nesta sexta-feira (9), Marcos Paulo havia comparecido ao Nono Amazonas Film Festival, que aconteceu em Manaus. Em agosto do ano passado, ator e diretor passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago. Ele havia sido diagnosticado com câncer em maio de 2011. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, Marcos Paulo havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida. Desde 1998, Marcos Paulo era responsável por um dos núcleos de direção de programas da TV Globo. Além de novelas, o núcleo produziu episódios de “Você decide”, “Malhação”, o especial de fim de ano “Estação Globo” e o programa humorístico “Os caras de pau”. (G1)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More