Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sábado, 20 de agosto de 2011

Mais um motociclista morto no trânsito de Curitiba


Sábado, 20 de agosto de 2011.
Policia dá atendimento a mais uma morte envolvendo motociclista,
no trânsito de Curitiba (Foto Bruno Henrique/Portal Banda B)
Uma colisão entre carro e moto na manhã deste sábado (20), na rua Professor Rodolfo Belz, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, resultou na morte do condutor da motocicleta. Henrique Krause, de 20 anos, conduzia uma motocicleta CB-300, e acabou colidindo com veículo Uno de cor vermelha, que era dirigido por Stéfani da Costa Leite. Devido a força da colisão, o homem foi arremessado por vários metros. De acordo com a tenente Taiane, da Polícia Militar, a rua é pouca movimentada, mas também mal sinalizada. Stéfani não sofreu ferimentos com a colisão. O corpo da Krause foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Policiais do Bptran isolaram a área até a chegada do Instituto de criminalística. (Banda B)


Quatro homens morrem em brigas de bar, na madrugada deste sábado, em Curitiba


Sábado, 20 de agosto de 2011.
Violencia sem fim mata 4 jovens em brigas de bar, na madrugada Curitiba 
(Foto Sidnei Alves/Banda B)
As duas primeiras vítimas estavam em um bar do bairro Batel, ao lado da Praça da Espanha. O tiroteio ocorreu na frente do bar. Um rapaz disparou com uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas contra seis pessoas, uma vítima morreu na hora e a outra chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatro rapazes ficaram feridos. Um deles está em estado grave na UTI do hospital Cajuru. O outro ferido, que está no Hospital Evangélico, pasou por cirurgia nesta tarde e os outros dois feridos já foram liberados.
Em outro caso, também em um bar do centro de Curitiba,  mais dois homens morreram.
Durante uma briga, dois homens armados dispararam contra as vítimas. Um rapaz morreu no local, por volta das 2h50. O segundo baleado morreu no hospital, nesta manhã. O bar fica a menos de duas quadras da Delegacia de Homicídios. De acordo com a delegada do 1º Distrito Policial de Curitiba, Mônica Meister, a motivação do crime seria um desentendimento por uma garrafa de bebida alcoólica. Dois homens armados foram presos em flagrante. (G1)

Com hemorragia digestiva, Sócrates segue internado em UTI de hospital paulista


Sábado, 20 de agosto de 2011.
O susto do doutor
O ex-jogador de futebol Sócrates, de 57 anos, segue internado na manhã deste sábado (20) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele teve hemorragia digestiva. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada na quinta (18) para fazer exames e, como o quadro se agravou na sexta, foi encaminhado para a UTI. Sócrates despontou para o futebol no Botafogo de Ribeirão Preto. No Corinthians, o jogador se transformou em ídolo da torcida. Médico apaixonado pela bola, ele ganhou da torcida corintiana o apelido de "doutor" e entrou definitivamente para a história com suas jogadas de calcanhar.




Até hoje, Sócrates é ídolo no Corinthians
(Foto Arquivo)
Com temperamento forte, foi um dos criadores da democracia corintiana nos anos 1980 – quando os jogadores é que deveriam decidir os rumos do time. Neste período, o Corinthians ganhou o bicampeonato paulista em 1982 e 1983. Na Seleção Brasileira, sob o comando de Telê Santana, Sócrates foi capitão do time de 1982. Fora do Brasil, ele jogou na Fiorentina, da Itália. Quando voltou ao país, o jogador passou por outros times grandes como Flamengo e Santos e encerrou a carreira em 1989 no mesmo Botafogo onde começou a brilhar nos campos. (G1)

Corinthians seria o campeão simbólico do primeiro turno se vencesse o Figueirense hoje, no Pacaembu. Seria...


Sábado, 20 de agosto de 2011.
No jogo do 'título', Corinthians fracassa e perde para Figueirense
(Foto Globoesporte)
A decisão sobre quem será o simbólico campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro ficou para a 18ª rodada. Em um Pacaembu congelante pelo frio que atingiu a cidade de São Paulo neste sábado, o Figueirense estragou a festa do Corinthians. Com uma atuação instável outra vez, melhorando somente no segundo tempo, o Timão sucumbiu diante da boa marcação dos catarinenses, perdeu por 2 a 0 e não conseguiu dar fim à fase instável na competição. O Corinthians seguirá líder mesmo com os jogos deste domingo, mas permitirá a aproximação dos principais adversários na briga pelo título. O Timão permanece com 37 pontos e pode ganhar a companhia do Flamengo, que tem 34 e enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio – os paulistas possuem duas vitórias a mais: 11 a nove. O São Paulo, com 33, é outro que tem a chance de encostar se vencer o clássico contra o Palmeiras, no mesmo horário, no Morumbi. Compareceram ao Pacaembu 26.256 pagantes, com renda de R$ 860.674,50.
O clube do Parque São Jorge, aliás, depende apenas de suas formas para terminar a primeira metade do Brasileirão na liderança. Para não precisar de nenhum outro resultado, basta vencer o rival Palmeiras no próximo domingo, às 16h, em Presidente Prudente. Já o Figueirense volta para Santa Catarina mais próximo do bloco de cima da classificação. A equipe alvinegra sobe oitavo, com 26 pontos, e quebra a série ruim após empate em casa contra o Flamengo e derrota para o Fluminense, no Engenhão. No próximo domingo, também tem clássico pela frente: recebe o Avaí, às 18h, no Orlando Scarpelli. (Carlos Augusto Ferrari/Via Globoesporte)

Paraná perde para o Sport, em casa, mas continua no G4


Sábado, 20 de agosto de 2011.
Torcedores paranistas tiveram que ver Willians marcar o primeiro dos
dois gols que deram a vitória ao Sport Recife, nesta tarde, na Vila
(Foto: Agência Estado)
Jogando na tarde deste sábado na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná foi surpreendido pelo Sport Recife e perdeu por dois a um. O time pernambucano acabou com a sequencia de três derrotas seguidas, enquanto o Paraná desperdiçou mais uma chance de se aproximar dos três primeiros colocados da Série B após 18 rodadas. Novamente o Paraná foi beneficiado pelos resultados dos outros confrontos. Como Goiás e Criciúma não venceram, a equipe continua no G-4, com 28 pontos somados. O próximo adversário é o Bragantino, no sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Para o Sport, os três pontos nunca foram tão valorizados. Também auxiliados pelos placares da rodada, o Leão deu um salto da 13ª colocação para oitavo, com 26 pontos. Para fechar o primeiro turno, o time pernambucano joga na terça-feira, às 20h30m, contra o Vila Nova, na Ilha do Retiro. (Globoesporte)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More