Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que oposição deve começar a "pegar no pé" de Dilma

FHC diz que oposição deve começar a fazer o seu trabalho

Há na política o costume de conceder a novos governantes uma trégua nos cem primeiros dias de gestão. Tempo para que a novidade diga a que veio. Fernando Henrique Cardoso não parece disposto, porém, a conceder o armistício de praxe à presidente Dilma Rousseff. Neste domingo (6), decorridos apenas 37 dias do início da gestão Dilma, o presidente de honra do PSDB insufla a oposição a se opor imediatamente. Como faz todo primeiro final de semana do mês, FHC manifestou-se por meio de artigo. A peça é veiculada em vários jornais do país. (Blog Bastidores do Poder/Josias de Souza)

Ronaldo pede calma a torcida do Corinthians

Ronaldo após eliminação da Libertadores

Sem publicar nada em seu Twitter nos últimos dias, o atacante Ronaldo quebrou o silêncio neste sábado e criticou os protestos violentos de parte da torcida após a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores, na última quarta-feira.  Ronaldo também disse que a equipe vai dar a volta por cima e pediu calma aos torcedores.

PM promove prova pedestre de Guaratuba neste domingo

A prova já é tradição no litoral


A Polícia Militar do Paraná promove neste domingo (6) a 7ª Volta de Guaratuba, prova pedestre da programação da Operação Verão. O início da prova está previsto para às 8 horas, na Rua Cubatão, nº 123, em frente à sede da Companhia da Polícia Militar de Guaratuba. As 300 vagas (150 para policiais militares e 150 para a população) foram preenchidas em tempo recorde. Os participantes devem estar no local da prova com uma hora de antecedência e todos os que completarem o percurso receberão medalhas de participação, além de camisetas e bonés.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More