domingo, 30 de janeiro de 2011

As dificuldades existem para serem enfrentadas e os sonhos para serem conquistados

Dificuldades, se enfrentam. Sonhos, se conquistam!
Abro meu e-mail neste domingo e tomo connhecimento de mais uma colega que se despediu da Educativa, a Patrícia Schimidt, outra jornalista que admirava, principalmente pela sua educação, carinho e responsabilidade. Patrícia, creio ter sido um dos primeiros a serem dispensados, já no dia 6 de janeiro. De lá prá cá torcia para que tivesse sido o único. Mas, tal não aconteceu.  Emprego pode até se perder, como aconteceu. Mas, não o talento e a capacidade. Isto ninguém consegue tirar de nós. Portanto, será apenas uma questão de tempo e logo estaremos de volta ao mercado de trabalho. A Lana é exemplo prá todos neste momento. Otimismo, fé em Deus, confiança em nossas possibilidades imensas de sucesso e pé na tábua. O mesmo que as pessoas que me respeitam e me amam desejaram a mim, desejo à você, ao Eduardo e à todos os meus queridos colegas. Jamais esquecerei de vocês, principalmente porque vivemos as mesmas dificuldades e os mesmos sonhos, juntos. As dificuldades sempre existem e devem ser enfrentadas. Os sonhos, conquistados. Um bom domingo prá você, minha querida colega. Enfim, prá todos vocês que me honram com suas leituras diárias de meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More