Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sábado, 16 de julho de 2011

Uruguai despacha anfitriã Argentina nos pênaltis. É bom o Brasil ficar esperto com os paraguaios neste domingo


Sábado, 16 de julho de 2011.
Tevez, pretendido pelo Corinthians, perde pênalti que desclassifica a Argentina
(Foto Reuters)
Garra, técnica, virilidade e paixão. Com esses ingredientes, Argentina e Uruguai fizeram neste sábado um jogo emocionante que, como não poderia deixar de ser, foi decidido de forma dramática. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, a seleção de Diego Forlán  levou a melhor nos pênaltis (5 a 4) em Santa Fé e se garantiu nas semifinais da Copa América de 2011. Nascido em Buenos Aires, mas filho de pais uruguaios, o goleiro Fernando Muslera foi o herói da Celeste com grandes intervenções na etapa regular do confronto e ainda pegou uma cobrança de Carlitos Tevez na disputa de pênaltis depois da prorrogação sem gols. Curiosidade: o dia 16 de julho é a mesma data que os uruguaios ganharam a Copa do Mundo contra o Brasil no Maracanã. Na próxima terça-feira às 21h45m (de Brasília), o Uruguai, que repetiu o feito da geração de Francescoli e companhia na Copa América de 1987 (eliminou a Argentina na casa do rival), vai encarar na semifinal o Peru que, mais cedo, despachou a Colômbia. (Via Globoesporte)

* Neste domingo, Brasil x Paraguai, às 16h (de Brasília), e Chile x Venezuela, às 19h15m (de Brasília), completam as quartas de final. É bom os brasileiros ficarem espertos para não terem a mesma surpresa dos argentinos.

Atlético perde para o Vasco e sina de derrotas continua. Coxa vence e vai à nona posição



Sábado, 16 de julho de 2011.
Atlético começou bem, marcou e perdeu para a ansiedade da primeira vitória
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
Jogando no Rio, o Atlético perdeu mais uma neste Brasileirão. Desta vez foi para o Vasco, em São Januário. Depois de sair na frente, gol de Kleberson, o time paranaense permitiu a virada vascaína com dois gols de Alecsandro. Esta tem sido a pior apresentação do Atlético na série A do Brasileirão. Comentaristas já apontam o representante paranaense como um dos candidatos mais fortes para o rebaixamento este ano. Também pudera... O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Ipatingão. Já o Atlético-PR vai enfrentar outro carioca, o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena da Baixada.

Coritiba e Fluminense fizeram um jogo tenso devido a lembrança do rebaixamento
(Foto Photocâmera via globoesporte)
Já o Coritiba, venceu o Fluminense no Couto Pereira por 3 a 1. Com o resultado, o Coxa pula para 13 pontos e ocupa a nona colocação. Uma acima do próprio Tricolor, que tem 12. Marcos Aurélio, Pereira e Bill fizeram os gols do Coritiba, enquanto Matheus Carvalho descontou para o  Flu. Na próxima rodada, dia 24, os cariocas recebem o Palmeiras no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h (de Brasília), mesmo horário de Bahia x Coritiba, marcado para o estádio de Pituaçu, em Salvador. Torcida prestigiou e gostou duplamente do resultado: pelos 3 pontos conquistados no campeonato e também por ter sido em cima do Fluminense, equipe que rebaixou o Coxa, em 2009.

Aeronáutica começa a investigar queda de helicóptero em Jaraguá do Sul


Sábado, 16 de julho de 2011.
Momento em que as vítimas eram resgatadas após queda fatal do helicóptero
(Foto:Piero Ragazzi / Agencia RBS)
Uma equipe do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) chegou em Jaraguá do Sul na manhã deste sábado  para investigar as causas da queda de um helicóptero com três ocupantes, na manhã de sexta. O acidente causou a morte do empresário José Gilberto Menel, 62 anos, dono do helicóptero, do piloto Álvaro Pisetta Júnior, 39, e do pedreiro Erico Melchioretto,48. A análise preliminar deve ficar pronta dentro de 30 dias e irá trazer apenas informações sobre qual era o destino final da aeronave, quem estava abordo e a confirmação do óbito. Já os fatores que contribuíram para o acidente só serão divulgados a partir do relatório final, que não tem previsão para ser concluído. É um levantamento complexo, que leva em conta a análise operacional da aeronave, incluindo o motor. (Diário Catarinense)


Datena discute com Saad retorno à Band. Quem dá mais!!???


Sábado, 16 de julho de 2011.
Leilão aberto: Datena mal saiu da Band e já fala em voltar
(Foto Antonio Chahestian/TV Record)
O apresentador José Luiz Datena e Johnny Saad, dono da TV Bandeirantes, conversaram por quase três horas no domingo passado, na casa do empresário. "Somos vizinhos e nos encontramos. Falei com ele por um tempo legal, como amigo e ex-funcionário", diz Datena.  O apresentador, que trocou a emissora pela Record há um mês, admite ter conversado sobre a possibilidade de voltar. "A Band é a emissora do meu coração", diz ele. E mais: "Essa possibilidade [de retorno] não está afastada. Já houve conversas e comuniquei isso à Record".  (Folha Ilustrada)

Violência inimaginável: filho ameaça matar os pais e acaba morto em confronto com a polícia


Sábado, 16 de julho de 2011.
A ROTAM é uma força policial qualificada para dar atendimento
a ocorrências de maior potencial de risco (Foto Divulgação/PMPr)
Um rapaz de 35 anos não se intimidou coma presença dos policiais da Rotam e acabou morrendo após enfrentá-los à bala. O caso aconteceu em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Olavo Marques dos Santos Neto estava na casa dele, que fica na PR 509 que liga Almirante Tamandaré até Colombo, nas proximidades da Delegacia central de Colombo. Segundo a polícia, a Rotam foi acionada, já que Olavo estava em posse de arma de fogo e ameaçava os próprios pais. Ao ver a chegada da polícia, o suspeito disparou contra os policiais que no revide acabaram por atingi-lo fatalmente. O corpo de Olavo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Há suspeita de que ele estava sob efeito de entorpecente. (Banda B)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More