quarta-feira, 13 de julho de 2011

Garantido até com empate, Brasil agora só pega Argentina na final. Mas tem que ganhar hoje do Equador. Você acredita que possa perder?


Quarta-feira, 13 de julho de 2011.
Pato, Robinho e Fred treinam pesado, no duro frio argentino
Com esse futebol sem objetividade e sem garra, o Brasil corre sim sério risco de voltar mais cedo para casa, se não melhorar. A desculpa do desentrosamento não serve mais. Mano Menezes precisa mostrar a que veio e dar um padrão tático a esta equipe. Houve renovação, mas os que aí estão sofrem da mesma doença de estrelismo que derrubou os anteriores. Neymar, com os milhões de euros na sua cabeça, tem encontrado dificuldade de mostrar o seu talento. Pato, sem a estrutura do Milan, está bisonho. Até o Ganso, minha grande esperança, está meio fora de sintonia. Mas, com a chacoalhada de Mano, a seleção deverá se impor no jogo desta noite. Se assim não o fizer. By, by Brasil!
Partida com o Esquador, começa às 21h45, na cidade de Córdoba, pela última rodada da chave B.  Independente da posição em que termine no grupo, estará livre de um confronto 'prematuro' com a arquirrival e anfitriã Argentina até a decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More