Imparcialidade

"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs

sábado, 2 de julho de 2011

Paraná vence mais uma e assume a terceira posição da Série B


Sábado, 2 de julho de 2011.
Jogadores do Paraná comemoram mais uma vitória na competição
A chuva não impediu que um bom público prestigiasse mais um compromisso do Paraná na série B do Brasileirão. Neste sábado o time de Vila Capanema enfrentou o lanterna da Série B, o Duque de Caxias. Com um futebol objetivo os paranistas envolveram com uma certa facilidade o adversário e construíram mais uma vitória na difícil e equilibrada competição. Com o resultado de 3 a 1, o Tricolor chega aos 17 pontos e assume a terceira posição. Próximo compromisso do time comandado por Roberto Fonseca será o ASA, sábado, às 21 horas,  na casa do adversário. (Foto Paraná Online)

Traição não perdoada: mulher de Schwarzenegger dá entrada em pedido de divórcio


Sábado, 2 de julho de 2011.
Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger devem
 dividir em divórcio fortuna de R$ 600 milhões
(foto Danny Moloshok/Reuters)
Maria Shriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, deu entrada esta semana no pedido de divórcio. Segundo o site TMZ, o documento alega "diferenças inconciliáveis" para a separação. O casal anunciou a separação em maio deste ano. Shriver deixou o ator após 25 anos de casamento quando descobriu que ele teve um filho com a empregada da família há cerca de 15 anos.  Shriver, 55, e Schwarzenegger, 63, se casaram sem acordo pré-nupcial, portanto todos os bens adquiridos durante a união deverão ser divididos meio a meio. De acordo com o site, a fortuna do casal está em torno de R$ 600 milhões.  Shriver pede também que o ex-governador pague pelas suas despesas com advogados e sugere a custódio compartilhada dos seus dois filhos que ainda têm menos de 18 anos.  (Folha Online)

Três policiais são presos em Curitiba. Eles faziam parte da Gangue do Maçarico


Sábado, 2 de julho de 2011.
Polícia de Palmeira ajudou na prisão dos assaltantes
(Foto Bruno Henrique/Portal Banda B)
Uma megaoperação da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), realizada durante a madrugada deste sábado (02), prendeu onze pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a bancos na capital e região metropolitana. Entres os detidos, que estavam em Palmeira, cidade do interior do estado, localizada a 83 km de Curitiba, estão um policial civil aposentado, um policial militar aposentado e um policial militar na ativa, acusado de dar cobertura à quadrilha. Além dos detidos, dois outros suspeitos foram baleados após troca de tiros, sendo encaminhados a hospitais com ferimentos graves. Segundo os investigadores, a quadrilha, que utilizava os maçaricos para realizar os roubos aos bancos, estava se preparando para assaltar uma agência bancária do Banco do Brasil de Palmeira. Além disso, eles podem ter sido os responsáveis pelo assalto que destruiu uma agência bancária do município de Bocaiúva do Sul, na última quinta-feira (30). Na ocasião, os bandidos utilizaram dinamites para explodir o banco. Ainda de acordo com os policiais da DFR, dois dos suspeitos acabaram baleados durante a operação, após uma intensa troca de tiros entre bandidos e polícia. Dois carros, duas armas de fogo, maçaricos e outros equipamentos utilizados nos roubos foram apreendidos. Sete dos membros da quadrilha são naturais de Santa Catarina e três de São Paulo. O policial militar na ativa é da PM de Palmeira e estava em serviço quando foi preso. Já o policial civil aposentado é de Curitiba, enquanto o policial militar aposentado não teve a corporação confirmada.  Na segunda-feira (04), haverá uma coletiva quando os detidos serão apresentados. (Banda B)


Brasil estréia neste domingo na Copa América. Tropeço da Argentina contra a Bolívia serve de alerta


Sábado, 2 de julho de 2011.
Contra a Venezuela, Brasil inicia neste domingo mais uma Copa América
Na abertura da Copa América, a Argentina decepcionou e não passou de um empate em 1 a 1 com a Bolívia, na noite de sexta-feira, em La Plata. Para os brasileiros, o tropeço argentino serviu como um alerta antes da estreia na competição, marcada para acontecer neste domingo (3), contra a Venezuela. A ordem no grupo do técnico Mano Menezes é não menosprezar a seleção venezuelana, para, assim, evitar surpresas.
Rodada               
Ainda neste domingo, acontece a estreia das outras duas seleções do Grupo B da Copa América. Paraguai e Equador se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Santa Fé, sonhando com a segunda vaga da chave, já que o Brasil é o grande favorito para ficar com a primeira colocação.

Ficha técnica:

Brasil - Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ramires, Lucas Leiva, Ganso; Neymar, Robinho e Pato. técnico: Mano Menezes.

Venezuela - Vega; Rosales, Rey, Cichievo e Orozco; Rincón, Lucena, Seijas e Cesar Gonzalez; Arango (Maldonado) e Moreno. Técnico: César Farías.

Árbitro - Raul Orosco (Bolívia).

Horário - 16 horas.

Local - Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata (Argentina).

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More