domingo, 14 de agosto de 2011

Violência na região de Curitiba: duas mulheres são assassinadas, uma delas com requintes de perversidade


Domingo, 14 de agosto de 2011.
Antonio Nascimento do Portal da Banda B registrou a chocante cena
A cena de filme de terror aconteceu numa estrada rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Uma jovem ainda não identificada, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrada na manhã deste domingo (14) estrangulada e com uma estaca de madeira cravada na boca. Ela estava com um vestido preto e seus sapatos foram encontrados a dez metros do corpo. A vítima estava ensanguentada e com marcas de agressão, denotando luta corporal. Os autores do assassinato estavam num Renault Clio verde, placas de Maringá. Eles estavam numa festa no bailão Zoeira Dance, onde a moça teria sido vista. Informações levantadas na comunidade apontam que ela teria saído com os rapazes no carro.
Capotamento
Depoimento de testemunhas deve levar à identificação
dos assassinos  (Foto Antonio Nascimento/Banda B)
Após abandonarem o corpo, os suspeitos teriam se perdido numa curva, duzentos metros à frente, e capotado. Ali, arrancaram o pára-choque e seguiram a fuga. Por volta das 5h, o veículo teve problemas mecânicos e foi abandonado na frente de uma casa, já na região do bairro Jardim Aquário.
Moradores chamaram a Polícia Militar, que foi até o local. O carro foi identificado. Trata-se de um veículo com bloqueio judicial, vulgarmente conhecido como “pisera”. Os suspeitos teriam sido vistos causando confusão na noite anterior, no interior do baile na Planta São Marcos.
Investigadores da Delegacia de São José dos Pinhais foram até local para coletar provas. O corpo da moça foi encaminhado ao IML de Curitiba para ser identificado. 
Mais outra vítima
Esta vítima foi identificada. Trata-se de Elineide Alves da Silva,
 46 anos (Foto Antonio Nascimento/Banda B)
Outro caso de violência contra mulher aconteceu na região da capital, durante a madrugada deste domingo. Desta vez, Elineide Alves da Silva, 46 anos, foi morta a tiros na rua Professora Ivete Rocha Kruger, Jardim Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba. Moradores ouviram quatro disparos de arma de fogo ainda na noite de sábado. O casal Tiago França e Gisele Dias voltava de uma festa a pé quando se depararam com o corpo de Elineide caído na rua. Ela estava com uma mochila e com uma lata de refrigerante numa das mãos. Investigadores da Delegacia de Homicídios irão apurar o caso. O corpo foi recolhido ao IML. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More