domingo, 12 de junho de 2011

Filho de ex-vereador morre carbonizado após bater carro em São José dos Pinhais


Domingo, 12 de junho de 2011.
A vida de um jovem de 19 anos terminou de maneira trágica na madrugada deste domingo (12), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Flávio Junior de Lima Góes Michelone morreu carbonizado após bater o carro numa árvore e no portão de uma casa na avenida Rui Barbosa, poucos metros antes da trincheira com a Avenida das Torres. O carro explodiu e ficou em chamas rapidamente. Testemunhas que ajudaram a apagar o fogo informaram que o automóvel ficou preso em 180 graus, com a frente na árvore e o rodado traseiro preso na grade da residência.
Flávio morava no Jardim Itália e trabalhava como frentista num posto de combustíveis. O rapaz é filho do ex-vereador de São José dos Pinhais, Sérgio Aparecido Micheloni, que chegou a trabalhar com Luiz Carlos Alborghetti no programa “Cadeia” da CNT.
Vizinhos que ajudaram o trabalho do Corpo de Bombeiros contaram que a batida aconteceu por volta das 4h da manhã. Segundo o relato das testemunhas, foi tudo muito rápido e quando chegaram perto do automóvel em chamas, o garoto ainda gemia. O automóvel explodiu cerca de 15 metros antes de uma distribuidora de botijões de gás
Convite e acidente
Luan Pablo, amigo de Flávio, contou que na noite de sábado o rapaz estava na casa da namorada. Ele foi convidado pelos amigos para ir ao posto onde trabalhava. No caminho, teria tentado uma ultrapassagem e para desviar de um carro que vinha na pista contrária, jogou seu veículo para a esquerda e só parou na árvore.
O corpo de Flávio foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) por volta das 7h da manhã. O velório acontece na capela do Cemitério Municipal de Alto Piquirí no interior do Estado. O sepultamente deve acontecer às 13h desta segunda-feira. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More