quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conversa no Facebook


Quarta-feira, 26 de outubro de 2011.

15:37
boa tarde Jorge
15:38
Boa tarde Kadu
15:40
desculpe a pergunta, mais vc é o pai do jovem q sofreu aqle acidente com o dep.
??
15:40
Sou tio. Ele é filho de meu irmão Gilmar.
15:41
vi pelo sobrenome
foi algo marcante para a cidade toda
e o assassino esta solto novamente
Denunciar · 15:44
Kadu, ele nunca foi preso. A luta é para que ele vá a julgamento pelo que fez. A sociedade precisa de uma resposta para o que aconteceu. Fatos como este não podem se repetir sob pena de tornar nosso trânsito uma roleta russa. Enquanto motoristas agirem como Carli agiu, ao sair de nossas casas, não sabemos se iremos voltar. O que aconteceu com meu sobrinho poederia ter acontecido com qualquer um de nós.
15:46
olha o brasil é isso mesmo, os q mais trabalham ñ tem chance de crescer, mais sim os q fazem da lei uma piada
15:50
Aposto na educação. Somente através dela é que forjaremos uma sociedade esclarecida capaz de se autodeterminar, como defende nossa constituição e o próprio regime democrático possibilita. Mas, devemos acreditar e mais que isso, cobrar de nossas instituições que cumpram com sua obrigação. O poder jamais pode ser submisso ao dinheiro ou a posição e influência política. Isso só acontece se calarmos ou nos conformarmos. Mas, certamente, não é isso que nós da familia Yared iremos fazer. Meu irmão tem se fortalecido na fé em Deus e no apoio que tem recebido de pessoas como você. Obrigado pelo carinho da atenção e da preocupação!
15:53
sempre terao meu apoio contra a impunidade...
de parabens ao seu irmao e esposa, pois se fosse comigo eu ñ teria esta atitude
15:54
Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More