domingo, 23 de outubro de 2011

Compartilhando bons conteúdos, via Facebook


Domingo, 23 de outubro de 2011.
1 - Decepções são apenas uma forma de Deus dizer:  
"Eu tenho algo melhor. Seja paciente."



2 - “Quando morremos, nada pode ser levado conosco, com a exceção das sementes lançadas por nosso trabalho e do nosso conhecimento.”
(Dalai Lama)






Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro...... um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.

"O importante na vida é ter com quem contar!"
 
De: Gabriel Leão




O livre-arbítrio, a capacidade de escolher entre o bem e o mal, o entendimento do certo e do errado geram a responsabilidade que temos com nossa consciência. Podemos até dissimular a verdade aos outros, mas a consciência se encarregará de revelá-la a nós mesmos. Dela, não escapamos!
Sem dúvida: "o Tribunal mais rigoroso do mundo é a consciência!"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More