quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cliente misterioso de um salão de beleza reage a assalto, mata um ladrão e fere outro


Quinta-feira, 13 de outubro de 2011.
Marginais se deram mal: não contavam com cliente armado
que os surpreendeu (Foto Antônio Nascimento/Banda B)
Um assaltante morreu e outro ficou gravemente ferido em um assalto frustrado, no Capão Raso, em Curitiba. Por volta das 10h40 da manhã desta quinta (13), os marginais, armados com facas, chegaram a um salão de beleza, localizado na rua Jaime Rodrigues da Rocha, deram voz de assalto e começaram a agredir a proprietária do estabelecimento e seu esposo. Não contavam os bandidos que um cliente estivesse dentro do banheiro do estabelecimento e armado.
O cliente, ao ouvir o assalto, esperou o melhor momento e saiu do banheiro atirando nos assaltantes. Um deles morreu na hora. O outro, um menino de 15 anos, recebeu um tiro no braço e, mesmo baleado, fugiu correndo do local. Vizinhos perceberam a ação e a fuga, e saíram de carro no encalço do infrator.  Quadras adiante conseguiram deter o menor, que foi trazido amarrado até o salão de beleza, e lá ficou até a chegada dos policiais e do Siate.
O cliente-herói fugiu do local. O jovem baleado foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Fato lamentável é que um pedreiro que passava pelo local foi confundido por populares e agredido. Ele também foi transportado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador onde foi atendido e liberado. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More