terça-feira, 10 de abril de 2012

Funcionária da prefeitura de Curitiba é espancada por motorista na Linha Verde

Terça-feira, 10 de abril de 2012.

O incidente ocorreu na "Linha Verde"uma das mais movimentadas de Curitiba
O ataque ocorreu na Linha Verde, por volta das 7h30 desta segunda-feira (9). A agente administrativa da prefeitura de Curitiba, Ester de Oliveira dos Santos, de 44 anos, afirma que foi espancada por um motorista que ficou furioso ao bater no carro dela, próximo da trincheira da Gustavo Rattman, no Bacacheri.
Segundo o depoimento realizado no 1° Distrito Policial hoje pela manhã, a v[itima relatou que o motorista agressor trafegava pela marginal da Linha Verde quando, de repente, entrou na via principal fechando vários veículos, inclusive o carro dela, um Prisma prata.
"Não consegui frear. Ele estava dirigindo um Kia prata, veio em cima do meu carro e batemos. Assim que desci do veículo, ele veio na minha direção e começou a esmurrar o meu peito, totalmente descontrolado, dizendo que eu tinha fechado o carro dele. Estava completamente louco porque eu estava na Linha Verde e não ele", relatou Ester. Segundo a funcionária pública, enquanto um homem que acompanhava o motorista furioso tentava acalmá-lo, ela anotou a placa e pegou o telefone para ligar para a polícia. "Foi só eu anotar a placa e pegar o telefone pra ligar pra polícia para o motorista fugir. Não sei o que deu nele. Estou toda machucada na região do peito. Um absurdo", afirmou Ester.
A polícia já tem a placa do carro e sabe que o motorista tem entre 40 e 50 anos. A funcionária pública registrou o boletim de ocorrência e foi ao Instituo Médico legal fazer exames de lesões corporais. O motorista deverá ser intimado para dar sua versão do caso. O carro de Ester ficou com a lateral totalmente destruída. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More