quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Se você tem TIM, não ligue prá mim

Quarta-feira, 12 de setembro de 2011.
Ao ligar vai ouvir que meu número está programado para não receber chamada. Você já imaginou alguém adquirir um aparelho e uma linha e depois pedir para não receber chamada? Isso não existe. O que há mesmo é o engodo de uma companhia que não vale o que anuncia. O tal do TIM sem fronteiras é uma tremenda enganação. Estou em Lages, Santa Catarina. Meu número é de Curitiba. Ao adquirir a linha e o plano, a vendedora me falou que de TIM para TIM não é cobrado deslocamento, principalmente ainda se estiver em qualquer dos estados do sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul). Pasmem: Ao receber ligação de qualquer aparelho ou número de Curitiba ouve-se a gravação de que meu aparelho foi programado para não receber chamada. Só posso fazer. Não receber. Mas que palhaçada é esta? Pura enganação ao consumidor.  E vocês não imaginam a resposta que ouvi de uma atendente da TIM aqui em Lages ao reclamar da situação e exigir uma posição. Ao cobrar o atendimento conforme a propaganda TIM SEM FRONTEIRAS, a menina se saiu com essa:
- Depende do que o senhor entende por fronteira!

Que tal, hilariante, não? Entendo que haja tipos e tipos de violência. Essa é uma silenciosa, mas tão grave quanto a outra. Comprei 13 reais de crédito na segunda, terça não tinha mais. Comprei novamente na terça, quarta não tinha mais. Voltei a comprar na quinta e à noite lá vinha a gravação de novo: “Esse número está programado para não receber chamada!”. E sem ter feito uma ligação sequer. Apenas recebia de um da TIM de Curitiba. Por tudo isso, já tomei uma decisão. Vou cancelar a linha e nunca mais manter qualquer tipo de negócio com essa empresa. É um direito meu. Direito de consumidor. Portanto, meu amigo, minha amiga, se você tiver TIM a partir de agora não ligue prá mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More