quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão assume seleção e dá "bola fora"

Quinta-feira, 29 de novembro de 2012.
Mal assumiu o comando da seleção brasileira de futebol e o sr. Luiz Felipe Scolari dá uma tremenda "bola fora". Leiam parte da matéria que vi a pouco no globoesporte.com:
"Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada",
disse Luiz Felipe Scolari na primeira entrevista depois de ser anunciado oficialmente como 
novo treinador da seleção brasileira de futebol, em substituição ao recém demitido Mano
Menezes (Imagem globoesporte.com)
"O Banco do Brasil "lamentou" nesta quinta-feira (29) as declarações do novo técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, sobre os trabalhadores do banco e afirmou que torce para que as conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pela instituição, "inspirem o trabalho da seleção".
Em entrevista nesta quinta, ao assumir oficialmente o comando da seleção, Felipão afirmou que a conquista do título em casa, em 2014, é obrigação para o Brasil e declarou: "Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada". O vôlei brasileiro se transformou nos últimos anos numa das maiores potências mundiais. Entre as principais conquistas, o esporte soma quatro medalhas de ouro olímpicas (duas no masculino e duas no feminino). O time masculino acumula ainda três títulos mundiais e nove da Liga Mundial. O feminino levou oito títulos do Grand Prix, além de três pratas em Mundiais.
* Esse aí é o Felipão. O torcedor brasileiro agora vai ter de se acostumar. Mas, como no Brasil o que importa é o resultado dentro de campo, tudo será amenizado se as conquistas acontecerem. Senão...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More