segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A importância de ser solidário

Segunda-feira, 03 de dezembro de 2012.

Tipo isso... simples assim (Clique e assista)
Tipo isso... simples assim (É só clicar e se emocionar)
Meus amigos, por favor vejam esse filme. Uma das mais belas mensagens que alguém já me mandou nesta vida. Ela mostra a importância de sairmos da ótica de nossos interesses e olhar o mundo a nossa volta e preferencialmente as pessoas que nele habitam e que sempre estão a cruzar por nós. Mostra também que sempre tem alguém olhando aquilo que fazemos, no bem ou no mal. Daí a importância do bom testemunho para construirmos um mundo melhor para todos. Agradeço de coração a minha filha Yaiune por me enviar essa pérola que me fez ir às lágrimas. Vejam-na e a reenviem ao maior número de pessoas possível. Vale mesmo a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More