domingo, 12 de maio de 2013

Grande mãe

Sábado, 11 de maio de 2013.

Saudosos Vó Gelsa e Vô Mario Augusto de Sousa

Dona Lia Sousa Yared, minhã mãe
Lembro com carinho e muito respeito de minha querida avó e madrinha Gelsa. Considero-me um felizardo, pois a mãe de minha mãe deixou através de seu testemunho de vida ensinamentos aos filhos e filhas, entre eles, Dona Lia, minha mãe. Hoje, com oitenta e três anos percebo muito nos seus gestos a matriarca dos Andrade de Sousa. A maneira de falar o conteúdo recebido me é marcante. Vejo minha avó em minha mãe. Por isso que no idioma britânico chamam avó de grandmother, grande mãe. Neste dia especial dedicado às mães, homenageio essas duas grandmothers, referências de suas famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More