segunda-feira, 1 de julho de 2013

Frases de vestiário

Segunda-feira, 1° de julho de 2013.

Vestiário da seleção brasileira após
a conquista deste domingo
Chamou-me à atenção duas frases motivacionais escritas em um quadro no vestiário da seleção brasileira de futebol e deixadas no Maracanã após a conquista da Copa das Confederações. A seleção brasileira bateu a espanhola pelo clássico placar de três a zero. Clássico, quando não deixa dúvida da superioridade da equipe vencedora dentro da partida. A campeã do mundo era a equipe a ser batida, após uma longa invencibilidade que lhe proporcionou a conquista do último mundial e duas competições europeias. As frases são motivacionais e ficariam apenas no quadro até serem apagadas, se junto à teoria a prática não corroborasse seu entendimento. Daí minha questão de deixá-las também em meu Blog e na minha página do Face que que meus milhares de amigos e seguidores copiem, colem ou, principalmente, gravem em suas memórias e façam como nossos atletas neste domingo: coloquem-nas em prática. Bom proveito.

1 - "A primeira regra da sobrevivência é clara: nada é mais perigoso do que o sucesso de ontem"

2 -"Nossos sonhos podem se transformar em realidade se os desejarmos a ponto de correr atrás deles"

E como correram nossos atletas ontem diante da campeã Espanha. No final, a vitória corroborou com o esforço de toda a equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More