quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lages, cidade amada

Quarta-feira, 09 de outubro de 2013.

Parque Jonas Ramos (agora à noite), um dos pontos turísticos de Lages
(foto Adailton Camargo)
Tenho orgulho de ser lageano. De ter nascido naquela linda cidade da serra catarinense. Embora tivesse nascido, desde cedo me mudei para Porto Uniâo, também em Santa Catarina, cidade onde me criei e morei até os 16 anos. Passava apenas minhas férias de julho e janeiro em Lages, quando curtia as sessões do cine Marajoara, Tamoio e mais tarde Marrocos. Os dois primeiros de meu avô Mário Sousa. As brincadeiras no Tanque do Parque Jonas Ramos (foto tirada hoje à noite durante a inauguração da iluminação de Led e dos novos pedalinhos). Também não esqueço dos bailes de carnaval do 14 e dos deliciosos almoços que meu Tio Iran levava ou no Pandolfo ou no Pegornni. Enfim, são muitas as lembranças da infância. Porém, a recordação mais recente e que guardo com carinho é a dos três meses que passei por lá, ano passado, durante a campanha que levou nosso querido então deputado Elizeu Mattos à prefeitura do município. Ao ver esta linda foto tirada por Adaiton Camargo e publicada na página do Jornal Vitrine Lageana, aqui no Face não pude deixar de fazer este registro. Uma homenagem que presto à cidade que tanto amo. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More