sábado, 19 de julho de 2014

Meu candidato a governador

Sábado, 19 de julho de 2014.

As diversas fases da trajetória política de Roberto Requião. Falta apenas a da nova
eleição para o Senado, cargo que assumiu em 2011

Roberto Requião assumiu pela segunda vez o cargo
de Senador da República, em janeiro de 2011
Tenho amigos simpáticos ao atual governador, portanto do PSDB e outros ao PT de Gleisi Hoffmann. Respeito a preferência deles, pois vivemos um regime democrático e cada um vota em quem achar que deve. Declaro publicamente minha preferência: Roberto Requião, do PMDB e explico as razões. Trata-se de um excelente e experiente gestor público. Os opositores sempre vão encontrar algum motivo para criticá-lo, pois ninguém agrada a todos. Declaro minha preferência, pois acompanhei de perto seu trabalho como governador. Fiz 986 entrevistas de meia hora de duração cada com seus secretários de Estado, durante suas duas últimas gestões. O assunto era exatamente sobre os projetos e ações de governo. Acompanhei par a passo cada uma delas e posso afirmar: o Paraná precisa que Requião volte. O resgate da Sanepar, Copel, DER, Celepar, só para início de conversa. O programa de incentivo às micro, pequenas e médias empresas. Uma atenção especial à agricultura familiar e aos agricultores como um todo em um Estado que se apresenta como o celeiro do Brasil. O respeito aos funcionários públicos, notadamente os da saúde, segurança e educação. Há muito mais. Cito apenas alguns para que entendam a razão de meu voto. Um gestor sério, competente e experiente. É disso que o Paraná precisa e merece. Daí meu voto ser para Roberto Requião. Felizmente temos opções. Não tenho nada contra os outros dois. Apenas escolho o que considero melhor. Espero que a maioria dos eleitores pense como eu. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More