quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O minuto seguinte

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015.
“É necessário que sejamos fortes, muito mais fortes do que nossa
melhor desculpa para fugir a esta realidade: Somos passageiros
por aqui e, portanto é necessário que façamos valer a pena cada
minuto. Sem desculpas” JoYa
É interessante a forma como lidamos com o tempo. Sabemos de sua importância, mas não damos a ele o valor devido. Li uma vez que precisamos fazer a pena cada minuto, uma vez que não temos a mínima noção de quantos nos restam. É forte e verdadeiro. Hoje tenho sessenta anos. Já cruzei, conversei e me relacionei social e profissionalmente com muitas pessoas que já não estão mais por aqui. Sei que não sou diferente delas. Um dia serei eu a pessoa a ser lembrada por alguém, em algum lugar. Então se sei que nada sei em relação ao tempo que a mim será destinado, tenho a certeza de que a vida não permite desculpas. É necessário que sejamos fortes, muito mais fortes do que nossa melhor desculpa para fugir a esta realidade: Somos passageiros por aqui e, portanto é necessário que façamos valer a pena cada minuto. Sem desculpas. Com certeza o professor e historiador irlandês C.S. Lewis deu a todos uma grande dica: “Há coisas infinitamente melhores adiante do que aquelas que deixamos para trás”. Saibamos, portanto dar valor ao minuto seguinte, pode ser o último que nos resta. Ou não. Quem vai saber. JoYa 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More