terça-feira, 7 de abril de 2015

Onde está o marketing do CAP?

Terça-feira, 07 de abril de 2015.
Arena da Baixada lotada em jogo da Copa do Mundo. Por falta de
tempo, Fifa orientou ao Clube postergar inauguração
O Clube Atlético Paranaense finalmente concluiu o teto retrátil de sua Arena, o primeira da América Latina e num estádio de primeiro mundo. Sei que o futebol profissional vive também de seu marketing que ajuda a levar público aos estádios e desperta interesse de patrocinadores. Por ser o 
Finalmente, depois de quase um ano da data pretendida, o Atlético
entrega a obra para a torcida
primeiro estádio do Brasil e da América do Sul com cobertura total considero uma perda incrível de oportunidade do Atlético em carrear dividendos do feito, via marketing. Estranha omissão de seu departamento especializado, pois a forma como esse benefício inédito para o sul das Américas foi entregue não poderia ser mais "escondido": Em um jogo do Torneio da Morte, que o Clube disputa para não cair para a segunda divisão. Estádio de primeiro mundo exige mentalidade à altura. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More