domingo, 13 de setembro de 2015

Diferencial Corinthians

Domingo 13 de setembro de 2015.
Os números demonstram o potencial financeiro corintiano
Não sou torcedor do Corinthians, porém a algum tempo acompanho fatos que me convenceram do diferencial deste clube de futebol. A começar por seus torcedores, absolutamente comprometidos não apenas com o clube de futebol em si, mas com a instituição como um todo. O orgulho corintiano extrapola um mero resultado de jogo, ou até mesmo de campeonato. O que importa mesmo é o comprometimento dos seus atores com a história corintiana. É a dedicação dos profissionais da bola, funcionários e torcedores com a tradição do clube. Hoje, deixo alguns números que mostram a força deste clube brasileiro, uma instituição com alto potencial de lucro dentro do competitivo mundo capitalista do futebol mundial. Bastava ao corinthians eleger uma diretoria capaz e profissional para fazer despertar este potencial. E, felizmente para os corintianos ela surgiu a partir de André Sanches, corroborado por um torcedor presidente e por profissionais cuja competência organizacional possibilitaram a construção do acalentado sonho: seu estádio. E ele surpreendeu.
Recorde de público num jogo disputado domingo pela manhã,
horário atípico e diante de um clube na zona de rebaixamento
A casa corintiana hoje, domingo, dia 12 de setembro recebeu mais de 42 mil torcedores num horário atípico (domingo pela manhã) e frente a um adversário sem tradição de competitividade (conquistas) no futebol brasileiro. Mas, o diferencial vem da própria torcida que vê seu clube não como um time, mas como uma marca gravada indelevelmente em seu coração e a ela e por ela entregam toda sua emoção.
Líder do campeonato brasileiro, os corintianos tem tudo em 2015 para levar mais um troféu para sua já consagrada sala que expõe as históricas conquistas deste diferenciado clube brasileiro.

Vai Corinthians, o futebol brasileiro se fortalece com você! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More